Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol + Enantato + Insulina + Hcg + Letrozol

Posts Recomendados

Postado

Nesse último, foram 16 semanas; rápida (20ui) e lenta (30ui). Usei Cipionato, Boldenona, Nandrolona e Dianabol.

Os resultados foram excelentes, já esperava que fosse bom, mas ela me surpreendeu dessa vez.. Já tinha feito ciclos com dosagens altas de esteroides, mas com insulina é completamente diferente, fez os outros parecerem brincadeira...

Meu BF subiu, como é previsto em todo bulk. Por isso, não atribuo exclusivamente ao uso da insulina.

No cutting, vou usar somente a rápida.

Abraços

Postado

Nesse último, foram 16 semanas; rápida (20ui) e lenta (30ui). Usei Cipionato, Boldenona, Nandrolona e Dianabol.

Os resultados foram excelentes, já esperava que fosse bom, mas ela me surpreendeu dessa vez.. Já tinha feito ciclos com dosagens altas de esteroides, mas com insulina é completamente diferente, fez os outros parecerem brincadeira...

Meu BF subiu, como é previsto em todo bulk. Por isso, não atribuo exclusivamente ao uso da insulina.

No cutting, vou usar somente a rápida.

Abraços

Drowning,

Ouvi falar q a lenta bate várias vezes durante o dia, em torno de 3 picos, é verdade ? Rolou isso com vc ? Como é administrar esses picos, tem sempre q ter umas passas, balas, barrinhas na mão ?

Com relação aos nutrientes, vc realmente sente q a insulina "chupa" para dentro da celula tudo o q vc manda pra dentro ?

Postado

Tchê, é bem assim que tu te sente, tudo indo pro lugar certo... "nada sendo desperdiçado", vamos dizer assim.

E sim, é bom estar sempre com algo doce nos bolsos. Eu sentia o pico em dois horários: sempre perto das 15h e outro entre 20h e 22h.

OBS: Usava a lenta ao acordar (06:00) e a rápida após o treino.

Abraços

Postado

Sempre bom levar uns doces em mão se for sair de casa.

Acho que após o uso de insulina, vc deve se sentir recuperado né? rs

Tenho um professoror endocrino, que fala muito bem da insulina, a classifica com rei dos hormonios, pois sem ela agnt n iria conseguir andar, falar, somente pensar ja qe as celulas do cerebro são as unicas que não precisam de insulina pra glicose 'entrar' dentro da celula nervosa e ainda diz ser mais anabolica que testo, deca, por isso o grande uso em atletas além de não ser pega por dopping.

Com isso q surgi o interesse de estudar melhor a mesma e fazer o uso. Vamo v q q vai dar com 8 semanas e 10ui no pós.

Em relação ao dia de hoje, a aplicação de ontem no ombro foi beeem melhor do q na coxa, que por sinal da duenooo pra caralho, n sei se vo aguentar ir na faculdade amanha, n to conseguindo anda direito, ta foda, alguem pode indicar algo pra passar? pra aliviar a dor?

No ombro foi tranquilo, dor suportavel, da pra malha, vo continua usando nos deltoides.

Vlw galera.

abraços

Postado (editado)

Em relação ao dia de hoje, a aplicação de ontem no ombro foi beeem melhor do q na coxa, que por sinal da duenooo pra caralho, n sei se vo aguentar ir na faculdade amanha, n to conseguindo anda direito, ta foda, alguem pode indicar algo pra passar? pra aliviar a dor?

No ombro foi tranquilo, dor suportavel, da pra malha, vo continua usando nos deltoides.

Vlw galera.

abraços

Fala para aquela tua professora que mandou aplicar no reto famural passar pomada para vc!!! rsrsrsrs

Eu tive que tomar diclofenado de sodio 50mg 8/8h, fazer bolsa de gelo (foi melhor que compressas quentes) e passar cataflam no local.

Boa sorte! abrx

Editado por Leedo2000
Postado

Ciclo interessante, boa sorte!

Nas primeiras aplicações a reação no local é mais intensa, mas varia conforme a região aplicada também. Ta relacionado com a resposta inflamatória ao "antígeno", com o tempo o corpo vai se adaptando.

100mg de nimesulida/dia dá conta da dor, ou o diclofenaco de sodio como o Leedo2000 falou.

Abraço

Postado
Fala para aquela tua professora que mandou aplicar no reto famural passar pomada para vc!!! rsrsrsrs Eu tive que tomar diclofenado de sodio 50mg 8/8h, fazer bolsa de gelo (foi melhor que compressas quentes) e passar cataflam no local. Boa sorte! abrx

hahaha, axo q ela não imaginava qe eu iria usar 2ml de enantato de testosterona. Mas tpw no meu ultimo ciclo eu usei so no reto femoral mas foi propionato de testo DSDN, foi tranquilão, doia nada, por isso q tentei começar pelo reto, acabo q n deu mto certo, axo q oleoso e em altas dosagens não rola no reto femoral.

Vo dar uma olhada na farmacia o preço destes medicamentos e ver q q faço, espero q esteja melhor amanha ja.

vlw

abraços

Postado (editado)

tenho vontade de tomar insulina tb, mas tenho medo de n saber administrar.

Treino a noite, é bom usar insulina? alguem pode me dar uma dica de como tomar e como agir depois de tomar?

Li o artigo no site, mas gosto mais de alguem me ensinando, alguem que ja utilizou

Será que só a insulina é bom? pq tenho em minha cabeça que o ideal seria com gh, só a insulina vc vai engordar, ao inves de ganhar massa magra.

Falei merda? me ajudem ae

vlw

Editado por Julinho
Postado

Acompanhando.

Obs: alguem pode mi sanar uma duvida,postei agora novo topico do ciclo que vou fazer e talz,sou novo aqui e não axei ele nos topicos para voces mi ajudarem,alguem pode mi ajuda nessa duvida?

Obrigado.

ACOMPANHANDO CICLO!

Postado

tenho vontade de tomar insulina tb, mas tenho medo de n saber administrar.

Treino a noite, é bom usar insulina? alguem pode me dar uma dica de como tomar e como agir depois de tomar?

Li o artigo no site, mas gosto mais de alguem me ensinando, alguem que ja utilizou

Será que só a insulina é bom? pq tenho em minha cabeça que o ideal seria com gh, só a insulina vc vai engordar, ao inves de ganhar massa magra.

Falei merda? me ajudem ae

vlw

Cara, não eh bom usar anoite não, vc tem q usar num periodo do dia em que vc possa controlar tranquilamente ate a droga sair do compro, se vc administrar muito anoite e dps te ter se alimentado ir durmi por exemplo, vc pode ter um quadro de hipoglicemia pois o periodo da noite eh o horario em vc fika mais tempo sem comer, pessoas diabeticas relatam maior indice de hipoglicemia no periodo noturno, devido esse fato q acabei de explica.

Em relação ao gh e insulina, de uma lida melhor nissu, axo q vc leu mto pouco

são drogas antagonicas, ou seja, se gh tiver alto, por feedback negativo a insulina diminui, e vice versa.

Por isso eh interresante fazer a combinação de ambas.

No caso de pessoas normais, não eh afetado de maneira significativa a produção de gh, ja q a maioria eh produzida no periodo em q se esta durmindo e quando vc esta durmindo vc nao toma insulina, entendeu? rs

Se insulina so engordase ngm iria usar ne, eh um hormonio extremamente anabolico ;)

Bom Galera, hoje começei com o uso de dianabol, ja tomei 20mg d manha, 10mg na hora do almoço e mais 20mg atarde e irei tomar mais 10mg antes de dormir.

Fiz aplicação de 1ml d enantest no deltoide direito.

PS: é a primeira fez que eu faço auto aplicação no deltoide, tanto no esq como no direito, foi muito tranquilo a aplicação, simplesmente ZERO dor, achei que o fato de usar 2 agulhas ajuda MUITO em relação a dor pra aplicar.

Pontos negativos: A febre melhorou um pouco, estou me sentindo melhor já, o problema mesmo é a dor na coxa, ta insuportavel, não dei conta de ir malha, nem pra facul hoje, ta foda, começei a tomar diclofenato de sódio 50mg a kd 8hrs

e cataflan em gel 4x ao dia e bolsa de gelo, ja deu uma diminuida na inflamação mas ta doendo mto ainda, não sei se vo dar conta de malhar amanha de novo :(

espero que isso melhore logo

vlw galera

abraços

Alguem ai me tira um duvida, quanto ao uso de finasterida intra ciclo, ela inibe conversao em dht, dht nao eh benefica pra ciclo? ou eh mais benefico ter mais testo e menos dht mesmo?

Tbm gostaria de saber essa resposta parcero, ja dei umas pesquisadas mas so xeguei a conclusões contraditorias, espero a resposta pra essa pergunta tb.

vlw

Postado

Tbm gostaria de saber essa resposta parcero, ja dei umas pesquisadas mas so xeguei a conclusões contraditorias, espero a resposta pra essa pergunta tb.

DHT seria como um coadjuvante da Testosterona (em relação ao anabolismo), não é o principal hormônio para a construção muscular, porém, sem ele, pode-se desencadear diversos problemas hormonais, um deles é a ginecomastia (acredito que não intra-ciclo).

Agora, se está preocupado com o LH, Finasterida não alterará os níveis do mesmo. (Li um artigo no meso-rx que fala exatamente sobre isso)

OBS: DHT é um dos hormônios responsáveis pelas características sexuais secundárias.

Abraços

Postado

Cara, não eh bom usar anoite não, vc tem q usar num periodo do dia em que vc possa controlar tranquilamente ate a droga sair do compro, se vc administrar muito anoite e dps te ter se alimentado ir durmi por exemplo, vc pode ter um quadro de hipoglicemia pois o periodo da noite eh o horario em vc fika mais tempo sem comer, pessoas diabeticas relatam maior indice de hipoglicemia no periodo noturno, devido esse fato q acabei de explica.

Em relação ao gh e insulina, de uma lida melhor nissu, axo q vc leu mto pouco

são drogas antagonicas, ou seja, se gh tiver alto, por feedback negativo a insulina diminui, e vice versa.

Por isso eh interresante fazer a combinação de ambas.

No caso de pessoas normais, não eh afetado de maneira significativa a produção de gh, ja q a maioria eh produzida no periodo em q se esta durmindo e quando vc esta durmindo vc nao toma insulina, entendeu? rs

Se insulina so engordase ngm iria usar ne, eh um hormonio extremamente anabolico ;)

Entendi, por isso a minha duvida, sera que eu consigo usar a insulina mesmo treinando a noite? Pois li que é bom aplicar logo após o treino.

Ai no meu caso eu teria que usar ate as 18 horas + -, porém malho mais tarde!

Obrigado por responder :)

Postado (editado)

Blz Sarachú,

comecei a ciclar na mesma data que você, a única diferença que meu FL foi 1,2 ml em cada coxa (sexta e sábado), a primeira agulhada foi tranqüila ate de mais, mas depois, me arrependi e muito, agora 2ª agulhada foi tranqüila tanto a agulhada quando a dor depois acho que foi porque no sábado fiquei com a perna esticada por uns 30 min. estava assistindo o novo thundercats. Hoje esta tranqüilo, treinei de boa, fui ate andando para academia (+/- 2,5 km).

Ótimos ganhos e boa sorte com a insulina estou usando à regular e passei alguns maus momentos com ela na sexta e sábado e agora já fiz as mudanças necessárias para que isso não ocorra novamente.

Editado por Ftoledo
Postado

Blz Sarachú,

comecei a ciclar na mesma data que você, a única diferença que meu FL foi 1,2 ml em cada coxa (sexta e sábado), a primeira agulhada foi tranqüila ate de mais, mas depois, me arrependi e muito, agora 2ª agulhada foi tranqüila tanto a agulhada quando a dor depois acho que foi porque no sábado fiquei com a perna esticada por uns 30 min. estava assistindo o novo thundercats. Hoje esta tranqüilo, treinei de boa, fui ate andando para academia (+/- 2,5 km).

Ótimos ganhos e boa sorte com a insulina estou usando à regular e passei alguns maus momentos com ela na sexta e sábado e agora já fiz as mudanças necessárias para que isso não ocorra novamente.

Vlw Cara, minha perna ta ruim ainda, desde sexta até hoje, axo eu q so vai estar 100% no fds, não dei conta de ir a academia hj de novo, vai uns 15 minutos de caminhada normal, mancando n tem jeito não, ia foder mais a perna ainda, to so no repouso, mas ja deu uma melhorada ja, vamo ve manha se da pra ir malhar =/

To na expectativa da insulina tb, n usei ainda pq n começei a malhar pra evita ganho de bf%.

vlw

acompanhando teu ciclo tb

abraços

Saquei, minha duvida, seria com relaçao a tipo, minha familia tem tendencia forte para calvice, eu graças a deus ainda tenho mto cabelo, masnao quero facilitar.MInha questão é, quanto eu irei perder no ciclo com o uso de finasteria (pre previnir queda)? ou sera q o uso de dose normal ou dobrada seria inutil diante de dose tao elevada de androgenicos?

Quanto vc vai perder de ganhos usando finasterida? cara, não sei responder essa pergunta com total certeza mas eu diria que as perdas são poucas, acretido tb q a finasterida não promove so a dimuição da queda de cabelo mas tb diminui espinhas e diminui a hipertrofia da prostata. Pelo q eu li de DHT e cmo o drowning ja disse, a mesma tem um papel coajuvante apenas na construção muscular, exercendo muito pouco efeito sobre o mesmo. Mas ainda eu tenho muita duvidas sobre a mesma, cada lugar fala uma coisa.

Acretido q a principal função do DHT é manterr alto a libido, o uso prolongado de finasterida pode levar a perda do apetite sexual e impotencia sexual.

Bom galera, to com uma duvida boa aki, queria opnião de vcs, semana q vem não vo ter aula então vo pra minha casa em otra cidade e tpw não vai ter como eu levar a insulina pq n tem lugar pra deixar la em ksa e ainda eu n começei a usar pq não to indo malhar, oq fazer estão? adiar o uso ate na volta? inicio da terceira semana?

e em relação ao hcg, adiar pra terceira semana?

tpw, e se eu levasse as agulhas congeladas num pote de sorvete com gelo, sera q da certo?

posso levar a insulina assim, mas to com medo de zikar, tpw da pra guardar no frezzer la de ksa, o embasado vai ser deixar a insulina na geladeira, ctza q vao olhar oq eh, to meio encanado, hehe

deem uma luz ai pra min

oq fazer com o transporte pra não estragar tanto do hcg como da insulina, qual melhor maneira deu resolver isso?

vlw

Dieta ta firme, apetite normal, to me sentindo bem mais disposto ja, a dor na perna melhorou e em breve estarei 100%, e isso ae

vlw

abraços

Postado

Sarachú,

sábado e domingo eu vou trabalhar 18 horas por dias e vou levar as seringas com insulina dentro de uma bolsa termina, vai ficar entorno de 6 horas dentro da bolsa térmica com bolsa de gelo em gel, e todas as minhas refeições juntas.

Sobre o seu uso da insulina se não vai ter onde deixar ou vão ver e isso pelo jeito pra você não vai ser legal, adia o uso seria o mais lógico, sobre o hcg já que você consegue deixar no freezer sem te dar problema acho a melhor coisa a fazer, gostei da idéia de congelar o hcg no pote de sorvete, mas com a insulina isso não rola congelar ela.

Postado

Finasterida (também conhecido como Proscar, Propecia, Fincar, Finpecia, Finax, Finast, Finara, Prosteride) é um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona. É usado em baixas doses para o tratamento da calvície e em altas doses no tratamento da hiperplasia prostática benigna e câncer de próstata, nunca vi relatos de Intra, se for, relate para nós.

Postado

Bom

a perna ja ta bem melhorr, ta uns 80%, sem chances de malhar perna essa semana, mas ja deu pra ir quarta e quinta na academia, voltei as atividades normais, sem febre, sem nada, bem mais disposto.

Em relação ao que importa mesmo, o treino de quarta foi normal, o de hoje ja foi diferente, senti q tive um leve aumento de força e na disposição pra treinar, ultimamente me dva preguiça so de pensar em q eu tinha q montar alguma barra pra treina, agora o treino ta bemmm da hora, muito bom. Em relação ao aumento de MM não senti nenhuma diferença notavel ainda.

Em relação a insulina, bom decidir adiar o uso, vo iniciar na terceira semana pois to indo viajar amanha e não tenho onde armazenar a mesma e tambem a viajem é longa 6 horas, vo fika fora 1 semana, mas vo treina, to levando os suples, vai continua tudo certinho, relax, so a insulina mesmo q foi adiada, o resto ta tudo caminhando bem.

Vo levar 2 seringas congeladas de hcg emm um pote de sorvete com gelo. haha.

É isso ae, o resto ta tudo caminhando bem, dieto, treino, aplicações, ingestão dos medicamentos, vamo q vamo.

vlw galera

abraços

PS: hoje na hora de aplicar no deltoide esquerdo, voltou um pouco de sangue, lembrando q eu ja tinha aplicado neste no sabado, alguem pode dizer quais os possiveis motivos pq volta sangue? sendo q nas primeiras vezes foi tranquilo, zero sangue e lembrando que na região tva meio doloridada e inflamada ainda, sera q eh por causa disso? ou eu q vacilei na aplicação?

vlw

Postado

Sarachú, provalvemente seja por estar ainda inflamada, o que aumenta a vascularização no local e acaba saindo mais ao tirar a agulha.

Nimesulida é o antiflamatório forte e dá bastante conta dessa dor pós aplicação, pra mim geralmente em umas 12 horas após tomar já estou zerado e pronto pra um treino de perna, já aconteceu várias vezes de inflamar e nunca matei um treino.

Acompanhando... abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Opa

Quem é vivo sempre apareçe, rs

Desculpa Galera pelo tempo sem postar mas avisei q ia viajar e acabei q fikei sem tempo de entrar na net

e agora to no ultimo mes do semestre da facul então ja voltei pra ca na maior correria, so com tempo de malhar, estudar e facul.

Mas vamo ao qe interessa.

Vo fazer um resumão da segunda e terceira semana aki.

Segunda semana

Aplicação na segunda e na quinta de enant tranquilo, dor tensa no ombro, mas não imagino otro lugar pra aplicar

as inflamaçoes do enantato são mto fortes em min

não consigo dobrar minha perna totalmente ate hoje sem sentir dor, dps de 3 semana hein, foda

Aplicação do HCG tranquilo, IM no vasto lateral, leve dor ao aplicar, dps totalmente indolor

Senti um aumento de peso, pessoal ja tva falando q eu tva maior

xeguei a 90,2kgs

Senti um leve aumento de força na academia tb

A retenção hidrica ate agora esta zerada, mto bom

Treinei firme, alimentação ok tbm

Terceira semana

novamente a aplicação segunda e quinta e novamente mta dor e mta inflamação dps de um tempo da aplicação

pelo jeito vai ser assim até o final =/

Dianabol tomando certinho de 6 em 6

Meu Bf pareçe q abaixo, n tive nenhum aumento de gordura

deu um aumento corporal nitido

mas sinceramente eu esperava mais, axei q ia ficar mtoo forte dps de 3 semanas de diana ja, esperava mais

o otro ciclo curto q eu fiz deu mais resultados pareçe, esperava mais do diana e do enant com front

to me sentindo bem, apesar de o sono tar mais profundo, pareçe q fiko mto mais cansado dps do treino, rs

Quarta semana

Peso 92kg

Segunda, aplicação de enant e hcg tranquilo, mesmo eskema

Peso na academia deu uma melhorada novamente mas n senti mto aumento de MM de da terceira pra quarta semana

esperava estar maior na quarta semana

:S

a dieta ta firme mas estou com um grave problema de apetite, ta uma merdaaaa meu apetite, to sem fome total, to jogando as coisas pra dentro forçado, n sinto mais fome o dia inteiro :S

complicado, nunca senti isso

mas ta dando pra levar, to sentindo bastante plenitude gastrica tb, um poco q como pareçe q ja to mto xeio

to sentido muitas ondas de calor tb, q tem visto desde a primeira semana, pelo q li eh colateral do letro, n tenho ctza.

Em relação aos ganhos da pra sentir q eu to maior e to ganhando peso, so q a definição esta triste, rs

q merda mas paciencia, eu sei q tudo tem sua hora....

vamo q vamo

Pontos Positivos: Ganho Consideravel de MM sem retenção hidrica, Aumento Consideravel de força, nada exorbitante, esperava mais, nada de espinhas ou qualqer otro colateral, em relaçao ao cabelo, ta caindo bastante mas a finasterida e o cetaconazol tao segurando legal, tenho ctza q estaria mtooo pior se n estive tomando da pra sentir, vo começar a passar minoxidil no cabelo tb.

Pontos Negativos: Muita dor no ombro, atrapalha as vezes pra malhar, muita inflação do enant, matas ondas de calor, perda de apetite

Em relação a insulina, como fikei 2 semanas fora e não fiz o uso até agora

to em duvidas ainda

to meio inseguro pra ser sincero

não sei se uso ou não, pqp

ta foda

to com medo, rs

e agora tb com o tempo corrido na facul

tem dias q n vai tar pra malhar cedo

so anoite, ai n vai rolar a aplicação

e fazer a parada picada vai ficar uma merda

e to com medo tb dessa falta de definição, to com medo de ter um grande aumento de bf

:S

não sei ainda em relação a insulina

foda

qeria mto usar mas a insegurança bateu na hora

Postado

Tá meio parado esse relato hein, Doutor ?.....kkkkkkkkkkk

Já ganhou 7Kg deve estar bem monstro, vai postar umas fotos ?

No mais como está ?

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...