Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Suplementação


Thiag0Mesquita

Posts Recomendados

Ae galera,

Estou com algumas duvidas na forma de como tomar esses suplementos de acordo com a minha rotina. Comprei na Growth Supplements Whey Isolado 90%,Creatina, BCAA, Albumina e Malto. Tenho 19 anos, 67 kg, 1.82 de altura e Ectomorfos, treino jah faz uns 5 meses e sou um frango ainda. kkkk

Minha rotina, Acordo as 8:45 ; Treino 9:30 ; Almoço as 13:00 ; Saio pra facul as 17:00 e soh volto as 00:15 (nesse tempo soh como algum salgado, etc (tranqueira), Janto 00:30 ; Durmo 1:30.

Gostaria de saber qual a melhor forma tomar cada um desses suplementos de acordo com a minha rotina, para obter o máximo de resultado.

Pelas minhas pesquisas, a Albumina eh quando acorda e ao dormir... Mas eu janto e uns 30 min depois eu vou dormir, eu nao iria estaria ingerindo mais proteina que meu corpo absorve em um pouco intervalo de tempo e estaria desperdiçando?

O Malto e a Creatina eu posso tomar os 2 juntos durante o treino?

O BCAA eu tomo 2 comprimidos antes e 2 depois do treino?

E por ultimo o Whey, que seria depois do treino, certo??

Grato pela colaboração

Editado por Thiag0Mesquita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Comprou sem nem saber se precisa ou como usar?

BCAA - umas 10 gramas antes do treino, dá umas 10 a 15 capsulas

Leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Whey, malto e Creatina, logo após o treino. As quantidades você pesquisa aqui no fórum mesmo, tem algumas DEZENAS de topicos sobre.

Albumina antes de dormir. Veja a quantidade de proteina da sua janta e complemente, se precisar, com a albumina. Se já tem proteina suficiente na sua janta, a albumina sobrou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela sua dieta você deve ingerir 1800kcal por dia, me impressiona como você não desapareceu ainda.

Se comer igual a um frango, pode tomar os melhores suplementos do universo, vai continuar um frango.

Você devia estar preocupado com a área de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela sua dieta você deve ingerir 1800kcal por dia, me impressiona como você não desapareceu ainda.

Se comer igual a um frango, pode tomar os melhores suplementos do universo, vai continuar um frango.

Você devia estar preocupado com a área de nutrição.

Exatamente ! eu vi seu filme ontem em rocky ! no sbt ;xx

Usa whey+malto+crea no shake depois da academia, e usa a albumina quando acordar. como vc come muito perto da hora de dormir né, n precisa...

mas vc tem q comer mais né vey, como vc pode puxar ferro, e no fim do dia seu saldo calorico for menor que 2200kcal, no minimo deve ser 3000kcal dependendo de sua TMB... da uma pesquisada ae

tenta comer de 3 em 3h pra suprir suas necessidades de proteinas por dia..

Editado por Roach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Exatamente ! eu vi seu filme ontem em rocky ! no sbt ;xx

Usa whey+malto+crea no shake depois da academia, e usa a albumina quando acordar. como vc come muito perto da hora de dormir né, n precisa...

mas vc tem q comer mais né vey, como vc pode puxar ferro, e no fim do dia seu saldo calorico for menor que 2200kcal, no minimo deve ser 3000kcal dependendo de sua TMB... da uma pesquisada ae

tenta comer de 3 em 3h pra suprir suas necessidades de proteinas por dia..

Dependendo da TMB e do objetivo, 2200 cal / dia é muito. Não há valores absolutos, tem muita gente que cresce seco com BEM menos de 3000 cal/dia.

E comer de 3 em 3 horas não é necessário, de forma alguma. Se fosse assim como o pessoal que pratica algum tipo de IF conseguiria algum resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...