Postado 4/09/2011 às 20:01 09/4, 2011 Ae galera, Estou com algumas duvidas na forma de como tomar esses suplementos de acordo com a minha rotina. Comprei na Growth Supplements Whey Isolado 90%,Creatina, BCAA, Albumina e Malto. Tenho 19 anos, 67 kg, 1.82 de altura e Ectomorfos, treino jah faz uns 5 meses e sou um frango ainda. kkkk Minha rotina, Acordo as 8:45 ; Treino 9:30 ; Almoço as 13:00 ; Saio pra facul as 17:00 e soh volto as 00:15 (nesse tempo soh como algum salgado, etc (tranqueira), Janto 00:30 ; Durmo 1:30. Gostaria de saber qual a melhor forma tomar cada um desses suplementos de acordo com a minha rotina, para obter o máximo de resultado. Pelas minhas pesquisas, a Albumina eh quando acorda e ao dormir... Mas eu janto e uns 30 min depois eu vou dormir, eu nao iria estaria ingerindo mais proteina que meu corpo absorve em um pouco intervalo de tempo e estaria desperdiçando? O Malto e a Creatina eu posso tomar os 2 juntos durante o treino? O BCAA eu tomo 2 comprimidos antes e 2 depois do treino? E por ultimo o Whey, que seria depois do treino, certo?? Grato pela colaboração Editado 4/09/2011 às 23:24 09/4, 2011 por Thiag0Mesquita (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2011 às 12:07 09/5, 2011 Supermoderador Comprou sem nem saber se precisa ou como usar? BCAA - umas 10 gramas antes do treino, dá umas 10 a 15 capsulas Leia aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Whey, malto e Creatina, logo após o treino. As quantidades você pesquisa aqui no fórum mesmo, tem algumas DEZENAS de topicos sobre. Albumina antes de dormir. Veja a quantidade de proteina da sua janta e complemente, se precisar, com a albumina. Se já tem proteina suficiente na sua janta, a albumina sobrou... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/09/2011 às 12:24 09/5, 2011 Cara, pela sua dieta você deve ingerir 1800kcal por dia, me impressiona como você não desapareceu ainda. Se comer igual a um frango, pode tomar os melhores suplementos do universo, vai continuar um frango. Você devia estar preocupado com a área de nutrição. Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.
Postado 5/09/2011 às 13:47 09/5, 2011 Supermoderador Se comer igual a um frango, pode tomar os melhores suplementos do universo, vai continuar um frango. FATO. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/09/2011 às 17:49 09/5, 2011 Cara, pela sua dieta você deve ingerir 1800kcal por dia, me impressiona como você não desapareceu ainda. Se comer igual a um frango, pode tomar os melhores suplementos do universo, vai continuar um frango. Você devia estar preocupado com a área de nutrição. Exatamente ! eu vi seu filme ontem em rocky ! no sbt ;xx Usa whey+malto+crea no shake depois da academia, e usa a albumina quando acordar. como vc come muito perto da hora de dormir né, n precisa... mas vc tem q comer mais né vey, como vc pode puxar ferro, e no fim do dia seu saldo calorico for menor que 2200kcal, no minimo deve ser 3000kcal dependendo de sua TMB... da uma pesquisada ae tenta comer de 3 em 3h pra suprir suas necessidades de proteinas por dia.. Editado 5/09/2011 às 17:50 09/5, 2011 por Roach (veja o histórico de edições) Oque nao me mata, torna-me mais forte. Dor é fraqueza saindo do corpo !
Postado 5/09/2011 às 19:13 09/5, 2011 Supermoderador Exatamente ! eu vi seu filme ontem em rocky ! no sbt ;xx Usa whey+malto+crea no shake depois da academia, e usa a albumina quando acordar. como vc come muito perto da hora de dormir né, n precisa... mas vc tem q comer mais né vey, como vc pode puxar ferro, e no fim do dia seu saldo calorico for menor que 2200kcal, no minimo deve ser 3000kcal dependendo de sua TMB... da uma pesquisada ae tenta comer de 3 em 3h pra suprir suas necessidades de proteinas por dia.. Dependendo da TMB e do objetivo, 2200 cal / dia é muito. Não há valores absolutos, tem muita gente que cresce seco com BEM menos de 3000 cal/dia. E comer de 3 em 3 horas não é necessário, de forma alguma. Se fosse assim como o pessoal que pratica algum tipo de IF conseguiria algum resultado? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/09/2011 às 18:40 09/6, 2011 Autor Ae galera, vlw pelo alerta sobre minha dieta. Andei lendo e montando uma dieta e encaixando meus suplelementos, vamo ve se agora vai. XD
Postado 7/09/2011 às 03:09 09/7, 2011 GH Max - Universal Nutrition eaw alguem sabe se dar resultado ? "È chorar na academia, pra poder sorrir na praia" " Dor: Os Fracos a temem; Os Normais a suportam e Os Fortes a procuram!!!"
Postado 7/09/2011 às 03:55 09/7, 2011 cara faz uns luanches de peito de peru defumado e tal e vai comendo durante o dia...haha eu tbm ia comprar o BCAA mas pesquisei muito e pelo que vi não conpensa e no proprio whey vc ja encontra BCAAs tbm.... coma bastante...se não de nada vai adiantar esses suplementos!!!!
Postado 7/09/2011 às 11:03 09/7, 2011 Supermoderador GH Max - Universal Nutrition eaw alguem sabe se dar resultado ? Dá resultado para o fabricante. Quem compra joga dinheiro fora. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 7/09/2011 às 11:40 09/7, 2011 bcaa puro marketing, venda por 10 reais e compre esses 10 reais em bananas que vc terá bem mais resultado. FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Crie uma conta ou entre para comentar