Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal X Whey Hydrobuilder

Posts Recomendados

Postado

então atualmente uso somente whey optimum gold msm porem quero cresce um pouco to afim de comprar uma creatina vi relatos da universal ser a melhor(sei que tem a green e outras melhores porem mais caras) e como vou presisar tb de whey pq não tomar um

hydrobuilder que ja vem os dois?

aguardo a opinião de vcs!

Postado

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Postado
  • Autor

então grub tb pensei no fato do hydro não durar nda axo melhor cxb a creatina...nossa universal foi ruim?qual foi melhor para vc?geral elogia universal

Postado

Acho que ele falou mais pela dissolubilidade. Mas vai de Universal ou outra importada que é de boa. Eu acho que não vale a pena pra "nós mortais" gastar com o htdro, mas cada um cada um

Postado
  • Supermoderador

Se voce tiver dinheiro para sustentar o hydrobuilder... ta de boa, voce sabe que as informações que estao na tabela nutricional sao baseadas em 50g de dose, ou seja um pote 1 kg da apenas para 20 dias

E voltando para a creatina, eu particularmente acho a da Universal a pior que ja tomei, e eu ja tomei da AST Nutrition, Allmax, Ethika e Ultimate Nutriton, a da universal foi a pior... nao dissolve nada na agua.

Creatina NÃO é um sal hidrossolúvel.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

O Hydrobuilder nao tem esse CxB tao ruim,pra obter a variedade de proteinas(Albumina,Caseina,Whey Hidrolisado,Concentrado e Isolado)+Creatinas(Microlizada e Monohydratada)+Enzimas Digestivas+Aminoacidos(Citrulina,Glutamina e etc)+Fibras alimentares em um so produto e complicado.

Si voce mesmo realizar a importação fica com um preco legal, o hydrobuilder(20 porções dura um mes tirando os sabados e domingos) custa +/-$31+$22(envio First-Class) totalizando $53, o dolar ta sendo vendido a R$1,65 ce paga uns R$88 por aew si for taxado(60%) ce paga R$140.

Como na maioria das vezes a qualidade do produto reflete no preço.

Uma boa escolha pode ser Creatina+Whey Isolado+Milk Protein Ambos da Growth o preço fica proximo.

Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.