Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ectomorfo (Famosa Capa Do Batman)


Aletank

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom treino há uns dois anos, mas com varias paradas e desânimos por não conseguir absolutamente nada em relação a ganhos de massa. Após a descoberta que a falha sempre foi “Minha” comecei a ler e me interessar pelo assunto. Hoje venho até ha vocês para mostrar a “Dieta” que pretendo seguir 24/7, uma ultima cartada contra a falha, uma ultima cartada contra “Eu não posso, eu não consegui”. Basicamente achei que ela esta pesada, mas um “Ectomorfo” sempre tem que ir além para conseguir alguma coisa, esta “Dieta” foi montada com base em leitura e dia 5 meu nutricionista ira avalia-la para me auxiliar na retirada ou para acrescentar algo.

Segue meus dados:

Idade: 21

Peso: 62

Altura: 1,70

BF: 15%

Objetivo: Ganho de massa

Quanto a “Dieta” ela esta bem extensa, preciso de ajuda nos seguintes pontos:

- 7:15 Pré-Treino, uma alimentação completa ao meu ver, bem solida, minha duvida é quanto ao ovo, devo ingerir 2 ovos cozidos inteiros ou dispensar as gemas?

- 8:45 Pós-Treino, devo acrescentar algo mais?

- 10:00 Lanche da Manhã, “Banana” é a melhor fruta a se usar aqui? Ao meu ponto de vista o Lanche da Manhã esta meio fraco, não sei o que adicionar.

- 12:00 Almoço, usarei carnes grelhadas (Frango, Boi e Peixe), a quantidade de Batata Doce esta boa? Ou devo deixa-la em 200g também?

- 15:00 Lanche da Tarde, mesma duvida que o Lanche da Manhã.

- 18:00 Segue a linha do Pré-Treino, uma refeição pesada antes de ir para Faculdade

- 23:00 Segue a linha do Almoço

- 00:00 Ceia, usarei uma Albumina com Leite Desnatado por demorar mais na absolvição.

Suplementos a serem usados:

- Albumina Saltos

- Whey Probiótica

- Creatina Universal

- Complexo de Vitamina (Estilo Centrum)

- Como a Alimentação esta pesada, estou pensando em algo para aumentar o apetite.

Pessoal por favor, opinem, critica serão muito bem vindas, mas, por favor, mostre-me o erro e de sua opinião para arruma-lo.

Segue a Imagem da Dieta:

f60b5f5a05.jpg

Muito Obrigado a todos pela ajuda.

Editado por Aletank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- 7:15 Pré-Treino, devo ingerir 2 ovos cozidos inteiros R: Sim, já q vc pelo q falou parece estar bem magro.

- 8:45 Pós-Treino, devo acrescentar algo mais? R:whey+malto+creatina, bate tudo com leite e banana é assim q faço.

- 10:00 Lanche da Manhã,Já q vc usou banana antes, aqui pode usar algo sólido como um pão integral c/ queijo branco ou peito de peru

- 12:00 Almoço, no total está dando 700g esse teu almoço, axo q vc nao vai conseguir comer isso tudo, deixaria algo em torno de 500g

- 15:00 Lanche da Tarde, faz um shake de banana e leite ou algum suco de frutas, algo q seja de facil digestão

- 18:00 Segue a linha do Pré-Treino, está bom, ou pode optar por batata doce/inhame/aipim com carne/frango, deixaria a albumina pra mais tarde

pelo q reparei você dorme tarde e acorda cedo, é importante ter um bom descanso cerca de 8h de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, então velho quanto ao sono é pouco mesmo, faculdade quebra minhas pernas, irei fazer o Shake no Pós-Treino sim, quantas gramas de Malto devo colocar? No almoço comerei as 700g mesmo, caso eu veja que é muito difícil comer eu reduzo para 500g e aumento em outras refeições para não haver perdas, no Lanche da Tarde irei colocar um Shake também, comer só o pão vai fica difícil haha, melhor com alguma coisa para tomar.

Editado por Aletank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida nos comentários e estão de parabéns, em relação a quantidade de comida do almoço e janta que totalizava 700g por refeição reduzi para 500g, ou seja, uma refeição mais fácil de se fazer. Quanto a "Suplementos" adicionei o Maltodrexina e a Banana ao Shake do Pós-Treino, quanto ao "Ovo Cozido" dei uma lida e vou ingeri-los inteiros mesmo, a única coisa que esta passível de troca ainda é o "Peito de Peru" em algumas refeições, estou pensando em colocar "Atum" para não ficar muito repetitivo, ah outra edição que eu fiz foi diminuir a quantidade de "Leite Desnatado" 300ml por refeição estava muito, abaixei para 200ml.

Dicas e sugestões são bem vindas.

Segue a Imagem da "DIETA" atualizada

f60b5f5a05.jpg

Editado por Aletank
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...