Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dae Galera, Queria Uma Opiniao Se Melhorei, O Que Devo Melhorar..


Posts Recomendados

Publicidade

po o cara falo q tava com 10-12% bf na segunda foto lá..acredito que seja bem menos, tipo uns 9..ta riscadao

ja no do avatar sim esta em 11-12% seila..por aee ta sinistro abraçoss

ah, me indica esse treino de abdm ai, como tu faz e quantas x por semana, abraços

Editado por statham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae statham... =D

intaum cara... antes meu bf tava mais baixo... nem sabia sobre essas paradas de bulking e cutting... duns tempos pra ca que eu to tentando pega firme.. mais meu bf aumento bastante eu acho... pelo menos to cuma barriguinha que eu num tinha... os gominhos da barriga sumiram um poco...

mais intaum.. sobre o treino, eu tava fazendo de 2 a 3 vezes por semana... fazia uns 3 exercicios, o abdominal basico no chão, com uma anilha atraz do pescoço, fazia no pulley com corda (esse acho que era o melhor) e fazia no banco elevação de perna, cuns pesinhos no tornoselo... era basicamente isso... e obliquo eu fazia no pulley tbm... dexava o pulley alto, e puxava tipo indo com o cotovelo pra baixo...

mais to precisando fazer novamente.. dei uma relaxada em abdominal...

se vc quiser alguns exemplos de exercicios, da uma olhada nesse link

é do Rob Riches... e tenta da uma pesquisada nos videos do Ahmad Haidar ( eh o cara que eu mais curto os abs) ...

espero ter ajudado.. um abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legal cara.. os meus abdm nao sao tao desenvolvidos (vide minha foto <<).. meu bf ja ta meio baixo 11~12 mas eles nao sao tao saltados..

mas agora to treinando pesado também..ta parecido com o teu tb.. 3x por semana

anilha no peitoral declinado, esse do pulley pra oblicuo (q é mto bom) , elevaçao das pernas(nas barras paralelas apoiado cutuvelo) com peso 5kg em cada perna (pra parte inferior).. e faço um na maquina tb..

vou ver o video desse cara, foda q meu som zuou aqui..

Editado por statham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tentei acha um video aki do Ahmad Haidar... deles treinando abs.. mais acho que tiraram do you tube =/.. as vezes vc consegue acha.. ... ah mais num tem muito segredo neh... tem muita variação mais o negocio eh pega firme... num adianta fazer uma infinidade de exercicios e num fazer com todo esforço.... mais eh isso ae.. o que eu puder ajudar eh só chama ae... só num tenho mta experiencias... to tentando melhora aki com o povo do forum... =D até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...