Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Da Opinião De Vocês!


-Snake-

Posts Recomendados

Bem... estava vendo um novo treino para min e um amigo meu deu uma ideia de treino mais fiquei meio assim e queria opinião de vocês, não entrei muito em detalhes entao vou falar o que ele me disse

Segunda

Costas/ Bíceps / Ombro

Terça

Peito / tríceps / perna

Quarta

Costas/ Bíceps / Ombro

Quinta

Peito / tríceps / perna

Sexta

Costas/ Bíceps / Ombro

ele me falou esse treino, e disse para sempre mudar os exercícios por ex: se na segunda eu fiz puxada atraís na quarta fazer na frente e assim variar todos..

na minha opinião achei exagerado mais gostaria de saber de vocês o que vocês acham sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o problema desse treino, é que por exemplo: na segunda, vc treina ombro, dai no outro dia, vc ja treina peito, (o ombro, é sinergista, dos exercícios como supino, pra peito) e assim por diante, entao, na semana inteira, vc nao vai dar descanço pro seu ombro. Um dia vc treina ele, dai no proximo, vc ja treina um musculo, que tem o ombro, como sinergista, entao nao vai dar descanço. Olha, eu já fiz ABC 2x e as 2 divisões melhores que ja vi foram:

Peito, Tríceps

Costa, Bíceps

Ombro e Perna

ou

Peito, Costa

Perna

Ombro, bíceps, tríceps

(Aqui, poderia ser um intervalo de 1 dia de descanço, e começar tudo outra vez)

Eu preferia a primeira opção, pois se encaixava mais na minha rotina, e vc vai judiar bem menos do seu ombro, esse é o diferencial. Se você treina de segunda a sexta, vai ficar um de fora ai, mas dai vc joga ele na outra seman e assim vai...

Espero ter ajudado, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...