Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey X Hipercalórico


Germabr

Posts Recomendados

Eae galera do forum, tudo bem com vocês?

Seguinte pessoal, comecei a fazer academia fazem 5-6 meses e nunca tomei nada, decidi agora começar a tomar algum suplemento mas fiquei em dúvida entre o whey e o hipercalorico. A duvida surgiu quando conversei com meus amigos e uns disseram que pelo meu tamanho o whey nao ia adiantar e outros discordaram. Enfim, vim aqui pedir ajuda a vocês e por isso a minha pergunta:

Whey ou Hipercalórico?

vou deixar as minhas medidas aqui em baixo junto com outras informações..

Idade: 17 anos

Peso: 64,5kg

Altura: 1,78

Peito: 88

Barriga: 76

Braço: 30

Observação: Sou bem magro, e desde que comecei academia(5-6 meses atras) ganhei em torno de 2 kg de peso

Agradeço a ajuda de vocês desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o whey se ve necessario da falta de proteinas na dieta, se a dieta estiver com a quantidade de proteina necessaria, não há necessidade de whey

hipercalórico serve para 'tampar' buracos na dieta , ex : nao como nada de manha, manda o hiper como uma refeição

só pra acrescentar, tomando só um ou outro sem uma dieta vc quase/nao tera resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei hiper e os resultados não sao aquelas coisas, com o dinheiro que vc gasta nele da pra vc montar uma boa dieta e conseguir resultados bem melhores... então manda Whey (de preferencia da Optimum) após o treino e já ta loco de bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, veja da seguinte forma.

Hipercalórico = fonte de calorias extra

Whey protein = fonte de proteína extra

Escolher entre os dois INDEPENDE do seu peso, altura, bf ou qualquer outra variável.

Eles são suplementos alimentares, ou seja, eles vão suplementar a sua alimentação.

Como é sua alimentação? Possui uma dieta bem definida? A primeira coisa é isso, e isso É O MAIS IMPORTANTE.

Gaste horas na área de nutrição, veja as receitas do pessoal, procure colocar alimentos nutritivos na sua dieta.

Depois que tudo estiver prontinho, depois de as contas de kcals, proteinas e carbos estiver feita a sua necessidade se mostrará.

Se tiver faltando kcals, manda um hiper (mas tem que ser de marca boa, o resto é malto puro)

Se tiver faltando proteína, manda o whey no pós

Se não tiver faltando nada, parabéns! Você não precisa de suplementos. SUPLEMENTO NÃO É UMA NECESSIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...