Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Germabr

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Germabr

  1. Caros cavalheiros, tudo belezinha? O que acontece é o seguinte: Fiz academia por um tempo e acabei dando uma parada, ae comecei jiu jitsu e continuo fazendo jiu jitsu até hj, mas agora também faço academia.. Os detalhes são: Treino jiu jitsu, todos os dias menos quinta e domingo; Faço academia Segunda, Quarta e Sexta; Tenho 1.79 de altura e 68kg ou seja, sou bem magro e não gosto disso. Curiosamente, ganhei um whey protein de um amigo meu que veio me visitar, ele me deu um whey protein da marca OPTIMUS, uma das melhores pelo que eu li, e agora pretendo usa-lo logicamente. O que acontece é que eu nao sei se devo usar após academia ou após o JJ, e preciso da ajuda dos senhores, caso achem que eu deva diminuir o ritmo no JJ ou aumentar na academia, enfim quero a ajuda para saber qual o jeito de tirar o melhor proveito desse presentaço. Lembrando que meu objetivo é ganhar força, e uma definição corporal, não tenho inteção de ficar "grande". Outra coisa que acho que devem saber é que eu nao sigo nenhuma dieta especifica, mas tenho uma alimentação balanceada comendo todos os tipos de alimentos todos os dias, desde frutas a saladas verdes, e só como carne vermelha no sabado e no domingo. Não bebo refrigerantes nem bebidas alcoólicas. Agradeço desde já toda a ajuda! Estou disponivel para qualquer duvida e também aceito críticas
  2. Eae galera do forum, tudo bem com vocês? Seguinte pessoal, comecei a fazer academia fazem 5-6 meses e nunca tomei nada, decidi agora começar a tomar algum suplemento mas fiquei em dúvida entre o whey e o hipercalorico. A duvida surgiu quando conversei com meus amigos e uns disseram que pelo meu tamanho o whey nao ia adiantar e outros discordaram. Enfim, vim aqui pedir ajuda a vocês e por isso a minha pergunta: Whey ou Hipercalórico? vou deixar as minhas medidas aqui em baixo junto com outras informações.. Idade: 17 anos Peso: 64,5kg Altura: 1,78 Peito: 88 Barriga: 76 Braço: 30 Observação: Sou bem magro, e desde que comecei academia(5-6 meses atras) ganhei em torno de 2 kg de peso Agradeço a ajuda de vocês desde já..
  3. Eae gurizada beleza? sou novo aqui no forum, o forum foi indicado por um amigo meu que frequenta aqui e como to gostando bastante decidi pedir ajuda a vocês. Então vamos la: Idade:17 Altura: 1,78 Peso: 64,5 As minhas medidas sao essas ae de cima e faço academia 3 vezes por semana, sendo meu treino dividido em 3 partes (comecei a fazer academia 4 meses atras) 1º peito/triceps 2º Costa/Biceps/trapezio 3º Perna e Ombro Procurei por algum topico mas a maioria das pessoas fazem academia a bastante tempo entao nao achei nenhum item completo para iniciantes. Gostaria de saber se meu peso está normal ou se devo engordar um pouco, minha aparencia é magra e quando converso com pessoas que nao me veem faz algum tempo elas falam que eu to magro, algumas acham que muito... entao queria saber de uma possivel dieta para engordar caso seja necessario ou uma dieta pra ter um ganho de massa muscular melhor do que a atual, estou colocando a minha dieta aqui em baixo Café da manha: Café + torrada ou banana Lanche da manha: Salgadinho "Equilibri" Almoço: Variado mas sempre com Cenoura, beterraba, arroz OU massa, batata (assada) e um bife de frango OU gado (geralmente frango) o peso do bife é em torno de 100 gramas. Eu almoço em restaurante 3 vezes por semana entao a minha dieta é variada mas eu como batata E arroz/massa quase todos os dias. Lanche da tarde: Fruta Janta: Quase sempre pão Detalhes: Arroz, massa, pao e afins nao sao integrais Não gosto de presunto e mortadela, normalmente como Blanquet / chester. Eu mudo meu cardapio todo dia, mas basicamente é isso... Agradeço a ajuda de todos vocês desde já.
×
×
  • Criar Novo...