Postado 1/09/2011 às 22:04 09/1, 2011 Fala galera do hipertrofia, Nas últimas semanas eu estou treinando em uma academia nova, na minha antiga não tinha Leg 45, apenas o Reto. Então na terceira vez que fui usar o aparelho, senti uma queimação no inicio do vasto lateral esquerdo, mas foi a partir da 10 repetição, achei que poderia ser normal. Mas hoje fui fazer novamente, e a partir da 4 repetição, em todas as séries senti essa queimação, era uma sensação muito estranha, não é aquela sensação normal de quando você está com o músculo completo de ácido latico, parecia que estava queimando MESMO, depois que parava eu botava a mão em cima, e não senti que estava tocando ali, apenas aquela queimação. O mais estranho que é apenas nesse exercício, pois fiz outros exercícios de perna antes e depois, e não senti isso. Isso já aconteceu para alguém? Alguém poderia me ajudar? Lembrando que é apenas no inicio do vasto lateral esquerdo Abraços!
Postado 2/09/2011 às 00:04 09/2, 2011 Cuidado, se continuar assim, pode ser hérnia, ou problemas no ciático. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/09/2011 às 00:21 09/2, 2011 Autor é mesmo? Não me assusta Oo mas essa queimação é BEM no inicio do vasto lateral, bem pertinho do joelho, teria a ver?
Postado 2/09/2011 às 00:33 09/2, 2011 Não assusta? Sim têm a ver. Se continuar o incomodo, sugiro um ortopedista. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/09/2011 às 00:53 09/2, 2011 Diminui a carga e ve se vc cnt sentindo essa dor, eu simplesmente n faria mais o leg, nunca insista em um exercicio se ele te incomoda No belt, no suit , no bullshit
Postado 2/09/2011 às 01:33 09/2, 2011 Cuidado, se continuar assim, pode ser hérnia, ou problemas no ciático. O nervo isquiático (ciático) se localiza na parte posterior dos membros inferiores, na região do jarrete (parte posterior da coxa). E sobre a hérnia, de que tipo de hérnia vc está falando? Inquinal? Então a dor seria mais na região medial proximal da coxa.
Postado 2/09/2011 às 01:53 09/2, 2011 Exercicios como leg podem causar dores no ciático, e que podem descer até o pé se não for tratado. Aconteceu no meu caso, e uma das causas de ter parado com leg durante 10 meses. Hernia pode causar dores na lombar e descer tb até esta região, como forma de contação do nervo, e nesta caso somente um exame mais detalhado pode detectar a causa. @Birck, espero q nao seja nada no seu caso, mas apenas expus uma situação que ocorreu comigo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 2/09/2011 às 14:28 09/2, 2011 Autor Exercicios como leg podem causar dores no ciático, e que podem descer até o pé se não for tratado. Aconteceu no meu caso, e uma das causas de ter parado com leg durante 10 meses. Hernia pode causar dores na lombar e descer tb até esta região, como forma de contação do nervo, e nesta caso somente um exame mais detalhado pode detectar a causa. @Birck, espero q nao seja nada no seu caso, mas apenas expus uma situação que ocorreu comigo. Ligabo, é sempre bom ter essas informações, nunca teria imaginado isso. Vou ficar mais atento, vou tentar usar esse exercício mais algumas vezes, se o encomodo persistir, terei que abandona - lo e até procurar um ortopedista. Abraços e obrigado pela resposta.
Crie uma conta ou entre para comentar