Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd

Cadu

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sei que ja esta cheio de tópicos bem parecidos com esse meu, mas gostaria que, se possivel, vcs opinassem no meu treinamento...

Treino ABCD - Folga Quarta feira

A- Peito , ombro

B- Costas, trapézios

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

---------------------A----------------------------

Supino reto halter 20-6-8-10

Supino inclinado 45º halter 6-8-10-12

Crucifixo reto halter 3x10

Voador 2x10 + 1x até a exaustão + drop set até a exaustão novamente

Desenvolvimento ombro halter 6-8-10

Elevaçao lateral halter 3x8

Abdominal Supra 4x15

---------------------A----------------------------

---------------------B----------------------------

Levantamento terra 20-6-8-10

Pulley costas 6-8-10-12

Remada cavalinho 6-8-10-12

Pulley frente 2x10 + 1x até a exaustão + drop set até a exaustão novamente

Encolhimento trapezio frente barra 20-6-8-10

Encolhimento trapezio lateral halter 3x8

Abdominal lateral cross-over 4x12

---------------------B----------------------------

quarta feira - descanso (Abdominal Obliquo 4x15 em casa)

---------------------C----------------------------

Agachamento 20-6-8-10

Extensor 6-8-10-12

Leg press 3x10

Flexor 6-8-10-12

Panturrilha em pé 6-8-10-12

Panturrilha prensa sentado 3x15

Abdutor 8-10-12

Adutor 8-10-12

---------------------C----------------------------

---------------------D----------------------------

Rosca Direta 16-6-8-10

Rosca Alternada c/ rotaçao pulso 3x8

Rosca Concentrada 3x10 dropset

Triceps testa barra reta 16-6-8-10

Triceps frances 3x8

Triceps cross over 3x10 dropset

Abdominal Infra 4x12

---------------------D----------------------------

DESCANSOS: 1:30min

Meus dados:

Tenho 21 anos, 1,72m, 69Kg, 8% BF, 39cm de braço, treino a 3 anos, mas "sério"(alimentaçao, treino, descanso e suplementação de gente grande) a cerca de 1 ano e 3 meses...

Suplementação:

- Ao acordar: 20gr de albumina, 1 cp de multivitaminco (Dayli Formula UNIVERSAL), 1cp óleo de linhaça 1000mg, 1cp vitamina C 1000mg;

- Shake pós treino: 30g de whey Optimum, 5g de creatina UNIVERSAL, 50g de dextrose e 1 cp de oleo de primula 500mg;

- Ao dormir: 20gr de albumina, 1cp óleo de linhaça 1000mg;

estou no meio de um ciclo de ganhos de qualidade (no 22o dia)...

semana 1~5: Propionato de testosterona - 1ml (200mg) DS/DN

semana 1~5: Stanozolol depot - 1ml (50mg) TSD

*por favor, não desvirtuem o topico com comentarios se eu deveria ou nao ciclar e coisas do genero...

jah treinei ABCDE e gostei bastante... resolvi começar um ABC2x bem intenso achando q aproveitaria melhor o ciclo e semana passada entrei em OT...

Pretendo começar esse treino HOJE... aguardo criticas (construtivas...) e sugestões da galera daki....

Abraços e bons treinos a todos !

Postado

eu tambem gostei, ta bem parecido com o meu

eu so acho q devia colocar mais um de ombro, ja q é uma vez por semana... um pra parte de tras!

e tb diminuia o intervalo pra no máximo 1min

Postado

Que bom q vcs curtiram.... comecei ele hoje... foi a primeira vez q treinei com essas piramides invertidas aí e só tenho uma coisa a dizer: SENSACIONAL !

faço o aquecimento com as 20 reps e baixissima carga e logo em seguida meto peso de botar medo no tio coleman (hehehehhe num eh pra tanto !)... e vai caindo a quantidade de peso e aumento as reps.... mto baum !! gostei mesmo !!

no lugar do voador preciso arrumar outro exercicio pra peito... to numa academia nova e o voador de lá eh lastimavel... eh todo enjambrado.. nao da pra fazer !

Leandro, a parte de trás do ombro eu sempre malho junto com costas..... muito dificil um exercicio de costas q nao pegue ela.... e pra não deixar o treino muito volumoso, resolvi nao colocar nenhum exercicio especifico...

já a parte da frente do ombro quase todos de peito pegam ela.... só o desenvolvimento depois jah da !

a parte lateral que tem só 1... mas ainda nao senti nescessidade de + q isso (acho q o desenvolvimento pega um pouco a parte lateral tb...)

Abcos !

Postado

fiz o treino de costas hj....

foi a primeira vez q fiz o LEVANTAMENTO TERRA e me desculpem os ceticos, mas nao gostei muito desse exercicio nao...

sinceramente, destruiu minha lombar e minhas pernas.... sem falar nos ante-braços pra segurar a carga mostra e um pouco no trapezio tb...

mas as COSTAS mesmo, em cima onde era meu alvo de treinamento hoje, nao senti absolutamente NADA !

vou tirar ele da minha rotina e colocar no final um crucifixo inverso com halteres...

mais uma vez venho ressaltar q o esquema de PIRAMIDE INVERSA eh fenomenal... peguei cargas monstras nos exercicios e senti os musculos trabalhando legal a todos os instantes....

ninguem + pra dar um pitaco no treino !?!?

abs !

Postado

eu fazia 45s a 1 min antes....

aumentei pra 1:30 apos ler um artigo de ectomorfo no blog... q precisam de + descanso (entre 2 e 3 min)...

sobre panturrilha todos os dias... nunca vi isso.... tem algum embasamento nisso ou + gente q treina assim !??!

Postado
Que bom q vcs curtiram.... comecei ele hoje... foi a primeira vez q treinei com essas piramides invertidas aí e só tenho uma coisa a dizer: SENSACIONAL !

faço o aquecimento com as 20 reps e baixissima carga e logo em seguida meto peso de botar medo no tio coleman (hehehehhe num eh pra tanto !)... e vai caindo a quantidade de peso e aumento as reps.... mto baum !! gostei mesmo !!

no lugar do voador preciso arrumar outro exercicio pra peito... to numa academia nova e o voador de lá eh lastimavel... eh todo enjambrado.. nao da pra fazer !

Leandro, a parte de trás do ombro eu sempre malho junto com costas..... muito dificil um exercicio de costas q nao pegue ela.... e pra não deixar o treino muito volumoso, resolvi nao colocar nenhum exercicio especifico...

já a parte da frente do ombro quase todos de peito pegam ela.... só o desenvolvimento depois jah da !

a parte lateral que tem só 1... mas ainda nao senti nescessidade de + q isso (acho q o desenvolvimento pega um pouco a parte lateral tb...)

Abcos !

vc ta certo, eu q nao tinha total conhecimento dos exercicos de costas. acabei de tirar do meu também!

=]

o desenvolvimento é pra parte lateral, ow estou errado??

bom, tb tem varios tipos de desenvolvimento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...