Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

[quote name='speed RJ' date='02 abril 2010 - 10:18 ' timestamp='1270214332' post='267583']
Amigo quando meu nano acabou fiz o pedido do no shotgun enquanto meu no shotgun na chegava eu comprei o super charge da labrada usei durantee 2 semanas parecia quisuco de uva nao senti nada meu no shotgun chegou vendi ele pra um amigo.
dizem que o super charge q vem para o brasil e diferente dos gringos por causa da anvisa.

compre outro no2.
pesquise
[/quote]


Exato speed!!!

Eu tbm comprei um Super Charge em Novambro e achei uma #@#&*(!!@...
rsrsrss

Mas eh que a Anvisa bloqueia um montee de coisas, dai acabam entrando apenas Suplementos 'fracos', pelo fato da adapatção que sofrem pra atender as exigencias da Vigilancia Sanitaria! =S

*EDITADO*

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com 1 frasco de jack3d e outro de Nanovapor,
experimentei ambos (2 dias seguidos de cada um, 2 scoops), e o que notei foi que gostei muito mais do jack3d,
sobretudo a nivel de disposição e força, sinceramente o nanovapor apenas me deu mal estar, muito cansaço depois
do treino,quase uma sensação de "ressaca" sei que foram apenas 2 dias, enquanto que com o jack3d a disposição se manteve praticamente ao longo do dia todo. Sei que o efeito
procurado não é propriamente esse (disposição), mas o jack3d contem um estimulante fortissimo, além da cafeína, que
provoca essa sensação de bem estar (1,3-Dimethylamylamine), embora não contenha tanta arginina, creatina como o nanovapor,
em 5 gramas deve ter cerca de 2 gramas de cada. Não estou a dizer que seja fraco, eu próprio vou tomar primeiro o jack3d,
dá mais disposição e focus, mas o nanovapor tem de ter mais "suco", afinal cada scoop são 25 gramas, talvez umas 4 ou 5 de
arginina e creatina, além de infinitas outras substâncias, talvez com o uso surta mais efeitos, sei lá, nestes 2 dias não gostei mesmo
nada.

Pena o jack3d não ser vendido em Portugal, senão quando lá fosse trazia pelo menos uns 5 frascos...assim vou trazer outro no, talvez o xpand
da dimatyze em pó, parece muito bom...e barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

Li muitos comentários a respeito do no shotgun... dizendo que ele deve ser tomado 15-20 min antes do treino e de estômago vazio.

Essa informação é verdadeira? como malho 6h da manhã não vou conseguir tomar esse suple de estômago vazio, será que há problema tomá-lo despois da refeição pré-treino que é tbm meu café da manhã?

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha varia muito viu , eu ja mandei no2 da probiótica , aquele no xplode

nao curti , nao vi nenhum resultado , vascularizacao poca e força quase nada também

mas cada corpo é um corpo.

vo mandar noshotgun , to vendo que ele ta ganhando na enquente , ja me deixa um pouco confiante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...