le0z1n182 Postado Agosto 30, 2011 às 11:41 Postado Agosto 30, 2011 às 11:41 Minotauro, Rafael 'Feijão', Ronaldo 'Jacaré', Rogério Camões. A grande maioria dos integrantes do "Time Nogueira" alertava, durante a semana passada, que o card preliminar da histórica edição do UFC no Rio de Janeiro, sábado (27), teria show de Erick Silva, grande promessa do MMA brasileiro. Dito e feito. O ex-campeão do Jungle Fight, maior evento do esporte na América Latina, não sentiu pressão pela estreia no Ultimate e nocauteou Luis 'Beição' Ramos em menos de um minuto, para delírio do público que lotou a HSBC Arena, na Barra da Tijuca. "Graças a Deus eu tive a sorte de acertar o queixo do meu adversário. É um golpe que eu sempre treino muito. Eu queria estrear com o pé-direito, chamar a atenção do UFC, essa é a minha maneira de lutar", afirmou Erick Silva, após o combate, com exclusividade ao ESPN.com.br. Pupilo de Anderson Silva - em função do estilo de luta parecido com o do campeão dos médios -, Erick Silva sabe que precisa continuar conquistando boas vitórias para permanecer na maior competição de MMA do mundo, e garante: "É para isso que eu treino. Quero dar show, sempre".
Giganti Postado Agosto 30, 2011 às 13:17 Postado Agosto 30, 2011 às 13:17 (editado) Não deu para avalair muito pois a luto foi bem rápida, mais me pareceu um bom lutador. Editado Agosto 30, 2011 às 13:17 por Giganti
Diego jiu jitsu Postado Agosto 30, 2011 às 14:18 Postado Agosto 30, 2011 às 14:18 Erick Silva é bom... Mas Beição so teve 20 dias para se preparar.
Dipunker Postado Agosto 30, 2011 às 14:26 Postado Agosto 30, 2011 às 14:26 amigo, qunado ele deu a andadinha do bruce lee pra tras eu virei pro yeah_budy e falei. "IRMAO VAI DAR MERDA, O MALUCO É O BRUCE L...." NOCAUTE! UAHUAHAUHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora