Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Albumina


Rum90th

Posts Recomendados

Gostaria de tirar mais uma dúvida rápida sobre Albumina, eu malho a 2 anos porem fiquei 4 meses afastado e voltei agora no dia 8 de agosto a malhar, estou querendo tomar albumina novamente e minha dúvida é, devo esperar um tempo para tomar ou ja posso tomar agora mesmo tendo voltado a malhar a apenas um mês?

Eu pesquisei no forum sobre isso e não encontrei nenhum tópico onde se fala se pode ou não tomar certo suplemento depois de ter parado de treinar por um tempo, por isso peço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico gostaria de fazer mais uma pequena pergunta galera, eu to malhando de manhã todo dia agora por causa do meu trabalho e albumina sempre ouvi falar q é melhor tomar a noite antes de durmir.

Eu posso então malhar de manha e tomar albumina só a noite depois de varias horas de ter saido da academia? Ou devo tomar logo dpeois do treino de manhã mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente do horario do treino, 'deve-se' tomar a albumina antes de dormi , após o treino ela fara o 'mesmo efeito' de um alimento comum ( frango, carne, ovo), devido a sua velocidade de absorção ( o que seria o diferencial do whey)

logo após o treino se quizer suplementos sera whey + malto, senão frango+arroz farão o 'mesmo' papel

abraço

Editado por ronanari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...