Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 1x


aLfEu

Posts Recomendados

Montei um treino ABC 1x, Peito/Tríceps (A), Costas/Bíceps(B). O treino A consegui fazer, pegou bastante o Tríceps, o peito um pouco menos que o treino anterior. No treino B , fiz costas, na hora de fazer bíceps, ele já estava muito cansado! Parecia que eu nunca tinha entrado em uma academia antes! Seria melhor eu fazer Peito/Bíceps e Costas/Tríceps?

Segue o treino B :

Pulley trás: 1x10 2x8 1x6 (Seria bom retirar uma série?)

Pulley frente: 3x10

Remada Alternada: 3x10

Cavalinho: 2x10 1x8 (Estou pensando em substituir por alongamento, não sei se é este o nome, chamam assim na minha academia, que é um exercício que não solicita bíceps, e eu não gosto muito de cavalinho ^^)

Rosca Direta: 3x8

Alternada: 3x10

Scott: 2x10 1x8

O que acham? O treino de costas está volumoso e prejudicou o treino de bíceps, ou o de bíceps que está volumoso? É melhor mudar pra Peito/Bíceps e Costas/Tríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for ABC 1x nem pense duas vezes.. faça peito com bíceps e costas com tríceps.. vai trabalhar melhor os músculos menores.

Ta certo. É que quando eu mudei de ABC 2x para 1x foi por conta própria e mantive a divisão do treino anterior. Bem que eu senti uma queda de desempenho no treino de bíceps e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, não adianta fazer esse tipo de pergunta:

Cada corpo é um corpo... eu te digo que pra abc 1 x , treinaria peito /biceps... mas vc pode treinar e não curtir

Esse tipo de topico é igual discutir de futebol ou religião, cada um vai dar sua opinião e não vamos chegar a lugar nenhum. Se esse topico partir pro caminho que to pensando ( o q é bem provavel), venho aqui e fecho.

Ok, se quiser fechar tudo bem, ja tirei quase todas minha dúvidas. ^^

Só tenho mais uma. Treinando bíceps na segunda, provavelmente na quarta ele ainda vai estar um pouco dolorido, há algum problema de treinar costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...