Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Excessivas + Estado Febril


Posts Recomendados

Daê galera!

Pra quem tá usando Enantato da Landerlan, vcs sentem muita dor na aplicação?

Caras ja usei Cipio (Deposteron), Durateston e Prop, e nenhum chegou perto da dor que to sentindo com o Enantato! rsrsrs.

Pra completar, ja estou sentindo uma leve febre na primeira semana de ciclo, lembrando que estou tomando 3 shots semanais, fazendo 750mg.

Alguem sente mta dor assim como eu quando usa o Enan?

To revezando os gluteos e mesmo assim a dor é muito forte, hoje ta complicado, ja passei Diclofenado Dietilamonio e vou tomar Diclofenaco de Sodio pra dores intramusculares.

Se alguem tiver uma boa dica pra lidar com esse Enan da Lander, agradeço que ta foda! hahaha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja utilizei a mesma substancia e a mesma quantidade por semana 750mg e sentia as mesmas paradas citadas, seu corpo não está dando bem com a quantidade, melhor diminuir pra 500mg

tu altera os locais de aplicação?

comigo sempre empedrava e ficava febril.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja utilizei a mesma substancia e a mesma quantidade por semana 750mg e sentia as mesmas paradas citadas, seu corpo não está dando bem com a quantidade, melhor diminuir pra 500mg

tu altera os locais de aplicação?

comigo sempre empedrava e ficava febril.

Cara acho que vou tentar mais essa semana os 750mg, caso nao me adapte ai sim vou baixar essa parada que ta punK!

é assim mesmo..enan da landerlan fica doendouns 4 5 dias dps da aplicaçao...

mais la pro fim do ciclo melhora

Isso que vc ainda nao mandou no vasto ne...

fica longe do vasto a perna nem dobra!se precisa troca vai pro ombro

Po brother, se eu tiver essa mesma dor ate o fnal do ciclo eu morro! hahahaha!

Vou ficar BEM longe do vasto sim! hahaha!

Abraço

Putz irmao, vc deu azar, seu corpo nao eh tolerante a concentracoes altas, comigo ta bem de boa, so a da ultima quinta feira que ta doendo ate hoje e bastante, mas acho que eh pq eu nao agitei aquele bujao nenhuma vez e deve ter precipitado.

Po Filipão pode ser viu lek, vamo ver, ja tinha tomado 600mg de Cipio, e num pegava nada, agora to sofrendo com o Enan!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha meu Bro !

Até em vc ! Esse Enan é soda !

Vejo a galera reclamar de dores, principalmente com o propionato, mas o enan na minha opinião é o campeão em reclamações.....kkkkkkkkkkkkkk..... Eita esterzinho dolorido esse !

A única coisa q desejo é q a tua carcaça se adapte e essas dores incomodas sumam.

Abrax e bora lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha meu Bro !

Até em vc ! Esse Enan é soda !

Vejo a galera reclamar de dores, principalmente com o propionato, mas o enan na minha opinião é o campeão em reclamações.....kkkkkkkkkkkkkk..... Eita esterzinho dolorido esse !

A única coisa q desejo é q a tua carcaça se adapte e essas dores incomodas sumam.

Abrax e bora lá !

Cara pra tu ver, nunca tinha usado Enan... malandro to empedrado nos dois gluteos, to mandando 3 shots semanas, eu tava planejando destruir o lado diretio nas 3 primeiras semanas e depois mandar no esquerdo, nao teve como, tive q mandar o 3 shot da semana no LE... e pqp, parece q aumentou as dores do LD! rsrsrsrs.

Nao vou parar nao velho, mas nao cogito sentir essas dores no vasto e no deltoide NEM A PAU! rsrsrs!

Ta osso, mas vamo q vamo!

Diclofenaco Sodico deu uma aliviada e o Cataflan tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que eh por causa da concentracao e nao pela dosagem, sao 750mg em 3ml, se tivesse usando depo seria 800mg em 8ml, muito mais viavel pro seu organismo, mesmo que vc revese os locais vai doer.

O seu testenat eh o amarelado (antigo) ou o incolor???

Se for o amarelado vai doer mais, o Tijolo me explicou que o oleo era mais denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...