Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Encaixar O Aeróbico?


Glaurung

Posts Recomendados

Aew galera meu treino é ABCD com descanso na quarta, sabado e domingo.

Pensei em pular corda pelomenos um dia na semana, pois ouvi falar que exercicios aerobicos são bons para hipertensos

mas não queria prejudicar meu treno de hipertrofia, gostaria de saber a opinião de vocÊs.

Que dia da semana pular corda? quarta, sabado ou domingo?

Esse treino aerobico um unico dia na semana prejudicaria muito meu treino de hipertrofia?

Aerobico uma unica vez na semana é suficiente para perder um pouco de gordura?

Não tenho dieta pois só estudo e tenho que comer o que tem, mas também não como porcarias...

eu estava querendo fazer este aerobico por causa dos beneficios para hipertenso

mais se for muito prejudicial para hipertrofia vou descartar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode fzer de quarta e sabado tranquilamente, nao vai prejudicar em nda, se quiser fzer domingo tb pode mais recomendo dexar esse dia pra descansar :) , vale ressaltar tb q o principal na perda de gordura e a dieta mais cmo nao da pra vc fzer uma, os aerobicos vao dar uma ajuda na perda de grodura sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Glaurung,

aerobico e hipertrofia não conjugam pois vai causar mais desgaste muscular e tornará a recuperão mais dificil, tenta ingerir proteina antes do treino para minimizar o "estrago" :)

Mas só podes saltar a corda ou tens acesso a outros aparelhos? bicicleta estatica ou passadeira p.ex.? de qualquer maneira, dp do ferro faz uma sessão leve de aerobico, exprimenta fazer uns 10 min no fim do treino e se te for possivel, toma L-Carnitina antes do treino para ajudar na queima da gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...