Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-Treino , Queima De Gordura


Tuliovga

Posts Recomendados

Fla mocada , to ligado que o correto e mais eficaz metodo de utilizar o shake pós treino de whey protein é associado com carboidratos de alto indice IG , tenho um amigo que vai comecar a tomar , mas esta com BF alto , ou seja , esta gordo , ele deve tomar shake pós-treino da forma tradicional mesmo , ou deve poupar os carboidratos , pois ester podem intenferir na queima de gordura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode mandar os carboidratos normalmente, como estivesse fazendo para ganho de massa muscular

os carbos pós treino nao atrapalharam de nenhuma forma a queima de gordura , claro não cometendo excessos indevidos

reduza/retire os carboidratos no periodo contra-turno ,mandando só carbos de baixo ig, pré-treino e pós-treino pode mandar os carbos normalmente

abraço

Editado por ronanari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o ronanari disse, carbos de alto no pós-treino são necessário. Em uma dieta para perder gordura (cutting), o "ideal", seria cortar carboidratos durante todo o dia, e mantê-los somente nas refeições pré e pós treino. No resto do dia, ingira proteínas e gorduras boas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles Poliquin, um grande e muito conhecido treinador nos USA, defende o uso de glicina no lugar de carbos de alto índice glicemico... Ele defende a combinação de whey, glutamina e a glicina no lugar do carbo em dietas cutting... é de se pensar.

Enquanto só ele cita isso, inúmeros treinadores citam carbo. É de se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

É possível sim, o André Pajé, fisiculturista e moderador aqui do forum, ja fez um post interessante sobre isso, que salvei em um bloco de notas no meu computador...

aqui vai o que ele disse (se você pesquisar no forum vai encontrar exatamente igual)

''a unica coisa que acho que na minha opiniao poderia acrescentar é que somente whey depois do treino para quem quer reduzir a gordura corporal, pessoas normais e nao bodybuilders, ajuda a recuperar a musculatura e nao repoe o glicogenio que foi depletado durante o treinamento nao ativando a insulina e ajudando a acelerar o metabolismo, nesse caso as pessoas dizem "ae vc vai usar a proteina como fonte de energia, vai queimar ela", exato, mas essa seria a intencao nesse caso, pois tirando o carboidrato as outras segundas vias metabolicas sao a gordura e a musculatura nao necessariamente nessa ordem, entao ao inves de pagar com os meus aminoacidos estruturais eu prefiro pagar com os da proteina e sendo assim acelero meu metabolismo, guyton em seu tratado de fisiologia médica demontra que as refeicoes com proteina aumentam em até 30% a velocidade do metabolismo, entao se eu já saio de um treino depletado e coloco somente a proteina eu acelero ainda mais o metabolismo, protejo o catabolismo e acelero minha reducao de gordura corporal visto que no momento onde o metabolismo mais é acelerado eu manipulo e regulo a entrada e a fonte de origem energética,''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que ja foi dito no outro topico sobre o Mito de "Carbo e Whey" no pos treino:

Carbo alto I.G. + Whey no Pos é mito. A unica coisa que serve é pra completar as necessidades de calorias diárias, apenas isso. Nao ajudaria em nada ao que o pessoa fala de "usar as proteinas como fonte de energia, auxiliar no transporte das proteinas, auxiliar na sintese proteica". Parem de perpetuas os mitos:

Segue a lista dos estudos:

(2007)

Coingestion of carbohydrate with protein does not further augment postexercise muscle protein synthesis

http://ajpendo.physi...3/E833.abstract

E mais:

Addition of protein and amino acids to carbohydrates does not enhance postexercise muscle glycogen synthesis:

http://jap.physiolog.../2/839.abstract

No Benefits To Protein Synthesis: A study shows that the inclusion of carbohydrate in post-workout shake does not increase protein synthesis.

http://www.bodybuild...rkout_carbs.htm

Post-workout carbohydrates will have no impact or may even be counter-productive.

http://www.musclehac...ter-productive/

Post-exercise carbohydrates may be counter-productive

http://www.bodybuild...om/fun/md92.htm

Only pure protein causes GH peak

http://www.ergo-log....ureprotein.html

Best post-workout shake? Whey and casein cocktail

http://www.ergo-log....rkoutshake.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

esse amigo seu tem disturbo alimentar pq so seria interesante usar esse shake para dar mais calorias a dieta se seu amigo consegue alquansar so comendo nao a nececidade e se ele e gordo e ta começando a fase dieta acho que ele vai sintir muita fome e ai se voce disperdiça calorias nesse shake ele ficara com fome mais pra frente e poderar comer mais coisa e estraguar a dieta dele isso e minha opiniao.

(OBS:disturbio alimentra eu falei pq quem e gordo e começa a fase uma dieta vai ve como comia muito e vai ficar com fome quando começamdo a fase dieta.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...