Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Um Novo Ciclo


priih.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Oi Prii,

Respondi sua mensagem e depois que ler entenderá meus motivos.

Como vc solicitou que eu passasse por aqui, gostaria de dizer que vim, mas geralmente, eu me abstenho de postar nessa área.

Bom ciclo para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi xara td bem? vou acompanhar tbm!

Menina q mudança heim! vou confessar q n gostava mto de musculação tbm, mas me apaixonei de uns tempos p/ ca e n consigo mais viver sem! rs

Parabens pela força de vontade! e realmente sozinhos a gente n tem grandes conquistas!

O forum é otimo vc vai gostar!

bjks

Oiiii Priii !!!

Obg.. estou aprendendo mto por aki, e outra, nada como ver relatos (de pessoas normais) sobre evoluções, dificuldades e tantas outras coisas mais..que a gente acha que só acontece com a gente. Ou que aquele corpão q a gente sonha em ter um dia só existe na tv...uma boa sorte na sua jornada tbm!

Que preju, hein?! Deveria ter colocado de volta ehhehehe o que não mata, engorda (se bem que isso não é muito bom pra gente, né? :lol:)

Olha, a dieta, achei boa até o almoço, o resto você deveria pesquisar pra melhorar sim...

E eu sou totalmente contra treinar pernas todos os dias, mesmo que músculos diferentes, pois é muito difícil isolar os músculos da perna e acaba prejudicando a recuperação. Sou mais a favor de jogar perna no treino A e C e dividir os membros superiores nos treinos B e D...

Seja bem vinda e bons ganhos!

:thumbsup_anim: Obg!

Tamoo junto....

divargarzinhoo a gente vai acertando. Vou seguir seus conselhoos..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido cá estou eu para postar o meu treino de agosto, fui para academia hj e desta vez não esqueci de pegar os treinos, porém para esse mês de setembro já vai mudar, então gostaria q vcs assim que eu postar o novo treino dêem uma analisada e comparada para ver se o treino melhorou ou piorou.

Aaa para esse começo de semana depois de pesquisar e plos conselhos modifiquei minha dieta, se puderem darem sua opinião sobre ela tbm ficarei mto grata.

Então vamos lá: treino ABCD

Hj treinei o A ( peito, biceps e gluteos )

Aquecimento 5min de eliptico

exercício serie X repet

peck deck 3x10

supino inclinado 3x10

crucifixo 3x10

rosca concentrada 3x10

rosca alternada 3x10

rosca direta cabo 3x10

glte apolete 4x 10

quatro apoios 4x10

degrau 4x10

Treino B ( pernas e panturrilha )

Aquecimento 5min de esteira

exercício serie X repet

extensora 4x8

hack squad 4x8

agachamento livre 4x8

afundo 4x8

stiff 4x8

leg press alto 4x8

panturrilha maq 4x10

panturrilha sentado 4x10

Treino C ( ombros, triceps e gluteos )

Aquecimento 5min de bike

exercício serie X repet

lateral cabo 4x8

peck invertido 4x8

desenv. articulado 4x8

pulley triceps 4x8

testa w 4x8

corda 4x8

bnco joelho estend 4x10

graviton 4x10

Treino D ( costas e pernas )

Aquecimento 5min de maquina degrau

exercício serie X repet

remada baixa 4x8

pulley costas 4x8

puxada invertida 4x8

grande remada 4x8

adutor 4x8

abdutor 4x8

flexora 4x10

flexora sentado 4x10

*Dieta - ela consiste nas mesmas coisas q eu já estava comendo porém foi acrescentado e distribuido mais carboidrato, abacate, açai, granola, macarrão..tbm acrescentei peito de peru e queijo cottage e leite ades.

* 7:00 - pão integral com 1 ovo inteiro e 2 só clara e suco natural

* 10:00 - frutas com aveia, granola, e grãos

* 12:30 - arroz integral, folhas verdes claras e escuras, e para mistura (revezando por dia) sardinha, atum, peito de frango.

* 15:00 - barra de cereal e/ou frutas com grãos

* 18:00 - bolacha integral, aguá de coco

¨¨ comecei quarta-feira agr a tomar jack3d então *18:30 tomo com agua gelada e * 19:30 vou para academia

chego por volta das *21:00 e como banana+aveia+mel+canela

Meu instrutor me informou que para crescer é necessário comer bem e "bastante", entretanto tenho uma barriguinha localizada, por isso fico com receio de comer, mas ele disse que podemos ganhar corpo (hipertrofiar) para depois restringir a dieta e treinar para definição e acabar/amenizar com essas gordurinhas... O QUE VCS ACHAM???

Editado por priih.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, achei teu treino bem estranho.

Glúteos num dia, no dia seguinte perna, depois glúteo..

A recuperação será afetada, e pra crescer os músculos precisam descansar.

Tenta dar pelo menos um dia de descanso ok?

é realmente meu instrutor pegou pesado no meu treino.. :suicide_anim:

vlw a dica..vou segui-lá :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Priih

Vou acompanhar também! Acho que sua refeição pré treino tem que melhorar, derrepente colocar um sanduíche com pão integral, peito de peru e queijo branco.

Sobre o treino acho que o stiff poderia entrar no treino de glúteo já que pega os músculos posteriores da perna. Teu treino de bíceps tá muito longo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece alterando o pré-treino e colocando carboidrato...

Os seus treinos B e D pegam glúteo também (Leg press alto, stiff, afundo, abdutora, flexora)... Não vai crescer desse jeito, sem intervalo de descanso.

O treino de bíceps e tríceps também estão exagerados, na minha opinião...

E o que o seu professor falou é questão de opção: vc tem que ver qual a sua prioridade: crescer e depois secar ou secar e depois crescer, sempre verificando o que você prefere que ocorra logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem necessidade de fazer a remada alta ?

Tudo bem que ela utiliza bastante as costas mas ela também faz um enorme esforço nos ombros de um modo geral e pelo visto seu treino de ombro é puxadinho.

O peck invertido utiliza se não me engano os mesmos grupamentos musculares que a remada alta mas o esforço é feito de uma maneira diferente.

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...