Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Operar De Ginecomastia... Quem Quiser Acompanhe...


rodrigomarcelo

Posts Recomendados

Publicidade

Olá galera! Estava passeando aki pelo site e por acaso encontrei esse relato. Então resolvi contar meu caso também pois acho q pode ajudar algumas pessoas. Eu fiz minha cirurgia terça passada (11/10/11). Tenho 26 anos e por volta dos 10 aos 15 eu fui gordinho. Emagreci mas as "tetas" nunca sumiram. Eram bem maiores que a do Rodrigomarcelo.

Isso sempre me incomodou. Vejo o pessoal falando ai q eh besteira, mas só quem tem e passa por isso sabe o quanto incomoda, não só fisicamente, mas o incômodo psicológico eh o maior de todos. Sempre pensei em juntar dinheiro para fazer a cirurgia, mas nunca consegui juntá-lo rsrsrs. Em 2006/2007 +/- eu comecei a sentir uma dor no peito esquerdo. Começava no mamilo e ia irradiando para todo o peito chegando a não poder tocar no peito q doía muito. Essa dor ficava uns 2/3 dias depois sumia. Algum tempo depois aparecia no outro lado e da mesma forma sumia. Eu sabia q tinha ginecomastia, mas n axei q a dor estivesse relacionada a isso.

Então... depois de 4 a 5 anos passando por isso d vez em quando... eu resolvi procurar um médico. Listei todos os mastologistas que atendiam pelo meu plano (Unimed) em Salvador-BA e numa segunda-feira pela manhã comecei a ligar. Não acredito que foi sorte, mas pura providência de Deus no primeiro q eu liguei ñ atendeu nos dois números. No segundo q eu liguei atendeu rapidinho. perguntei pela consulta e a secretária me perguntou: "- Pode ser amanhã a tarde?" Tomei até um susto rsrsrs

Vi algumas pessoas falando acerca da escolha de um mastologista ou cirurgião plástico, mas p minha surpresa ao chegar lá descobri q ele era os dois, mastologista e cirurgião plástico e dos bons. Eu queria fazer a cirurgia, mas achava q era uma cirurgia estética q o plano ñ cobre. Então contei a história das dores. Ele fez o famoso exame de toque mamário e disse q a priori eu ñ tinha nenhum nódulo, mas tinha ginecomastia e tb acúmulo de gordura e q isso poderia estar pressionando as terminações nervosas do peito e causando a dor. Perguntei se emagrecendo resolveria. Ele me disse q ñ adiantava o quanto eu emagrecesse q aquilo ñ ia sair pois era ginecomastia e q só a cirurgia resolveria. Perguntei se o plano cobria e ele me respondeu com uma risadinha meio sarcástica rsrs "- Cobre sim!!" Que raiva q me deu... se eu soubesse disso já tinha feito a muuuuuiiiito tempo, já tinha resolvido isso. Ele me pediu uma ultrsson que tb detectou a ginecomastia. Tinha lá: "... aumento do tecido lipomastoso periglandular etc. etc. etc.". Depois de alguns exames laboratoriais eis q marquei a cirurgia para o dia 11/10/11

KGB, também moro em SSA e a tempos procuro um mastologista e também cirurgião plástico para analisar meu caso. Você recomendaria o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces tambem tem que ver que o peito de voces tem muita gordura, as fotos que foram postadas sao todas fotos de peitos sem musculo algum, se malhar e desenvolver esse peitoral isso vai mudar muito, um primo meu tinha o peito nesse estilo malhou malhou malhou e hoje nao tem nada, é pura falta de musculo no caso lipomastia, deixa de preguiça e vai malhar, claro que alguns tem realmente gineco mas sem musculo peitoral e gordura corporal alta sempre vai ter o peito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Após muitos anos de sofrimento e chacotas amanha dia 16/10/2014 irei tirar todo esse peso das minhas costas irei fazer a ginecomastia so quem tem pra saber o tanto q incomoda , se Deus quizer vai dar td certo !

Cara, amanhã fará exatamente 1 ano q fiz a minha!! A palavra a resume a sensação é LIBERTAÇÃO!! Único arrependimento é não ter feito muito antes!

Escolhendo bem o profissional, o resultado é perfeito!! Boa sorte pra ti e que corra tudo blz amanha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Fala Galera, boa tarde !

 

Vou fazer 31 anos e sofro com isso há muitos anos, já fui em mastologista, porem me disse que teria de ser pago, pois era estética, dai desanimei e fiquei mais uns anos sem procurar nada, até pq isso é constrangedor.... só quem tem sabe, tirar camisa, nem pensar.... Sou casado uns 5 anos, tenho filho, porem decidi marcar um cirurgião plástico, eis que me veio a surpresa.... O PLANO COBRE TUDO SIM,  sem palavras para a médica que me atendeu e tirou todas as minhas duvidas e sabe o quanto é constrangedor, pois ela já fez inúmeras cirurgias desses tipo, me disse que a minha é do grau 1 indo para o 2, inclusive disse sobre o uso de anabolizantes, drogas.... porem nunca usei nada......... Sai de lá, com todas papeladas e dar inicio aos exames.... Show, graças a DEUS !!!

 

Pergunto a vcs que já fizeram, o pós operatório é muito chato ? pois estava querendo fazer isso nas férias do serviço e não perder o verão para ir a praia e não poder praticar esportes que exige os braços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia
Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como:
1)Sensibilidade aumentada nos mamilos
2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos)
3)Histórico prévio do problema
Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...