Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arne671fili

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de arne671fili

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como: 1)Sensibilidade aumentada nos mamilos 2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos) 3)Histórico prévio do problema Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.
  2. Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como: 1)Sensibilidade aumentada nos mamilos 2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos) 3)Histórico prévio do problema Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.
  3. Tamoxifeno sem receita médica - https://qualitypillprovider.com Para evitar ginecomastia durante ciclos, a dosagem padrão de tamoxifeno é de 10 a 20mg por dia Contudo o medicamento só é usado se houver sintomas de ginecomastia como: 1)Sensibilidade aumentada nos mamilos 2)Aparecimento de nódulo em um dos mamilos (ou ambos) 3)Histórico prévio do problema Logo seu uso é feito diariamente até que os efeitos desapareçam.Tenha em mente também que há drogas que simplesmente não aromatizam (não são convertidas em estrogênio), mas causam ginecomastia através de outros mecanismos. Como é o caso da trembolona, que causa um tipo de ginecomastia gerado pelo aumento de prolactina. Nesta situação, usa-se outro medicamento, geralmente um antagonista de dopamina como cabergolina.
×
×
  • Criar Novo...