Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Stano + M-Drol


Posts Recomendados

Quanto a Hemospermia até boto fé... mas ser comum usar PH com AEs, acho que deve ser na sua região!

Pq aonde eu frequento, isso é chamado de cagada!

Po brother, pq nao colocar um Dianabol por exemplo, a função desse M-Drol ai é praticamente a mesma do Diana, não seria um KS?

Penso dessa forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a Hemospermia até boto fé... mas ser comum usar PH com AEs, acho que deve ser na sua região!

Pq aonde eu frequento, isso é chamado de cagada!

Po brother, pq nao colocar um Dianabol por exemplo, a função desse M-Drol ai é praticamente a mesma do Diana, não seria um KS?

Penso dessa forma!

dianabol é mais em conta inclusive, acontece q ja tenho o brinquedo em mãos(m-drol)..

e aquele ditado, 'se nao tem tu vai tu mesmo', como vc sabe os efeitos sao semelhantes..

essa é a razão de optar por esse ks..

mas vamos ver, como pretendo ciclar meados de setembro, alguma novidade pode aparecer..

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUP cara o testenat é uma testosterona de ação lenta por isso de se fazer o ciclo de 10 semanas no minimo, pois ele vai bater o pump la pra 4º,5º semana ai quando voce começa ver o resultado dela vc termina o ciclo com 8 semanas, que graça vai ter? voce vai ficar com gostinho de quero mais,huoahouah cara tao simples compra mais um bujao so e faz 10 semanas. garanto resultados que vao lhe agradar e muito, eu to fazendo um de 10 semanas de testenat e 7 a 12 stano espero otimos resultados, to ti falando isso porque to na quarta semana e so agora q ta batendo o pump, antes disso so era psico e dores nas aplicaçoes,mais ai fica ao seu criterio, pessoal ta aqui pra ajudar vlw e bons ganhos

Editado por Staffman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUP cara o testenat é uma testosterona de ação lenta por isso de se fazer o ciclo de 10 semanas no minimo, pois ele vai bater o pump la pra 4º,5º semana ai quando voce começa ver o resultado dela vc termina o ciclo com 8 semanas, que graça vai ter? voce vai ficar com gostinho de quero mais,huoahouah cara tao simples compra mais um bujao so e faz 10 semanas. garanto resultados que vao lhe agradar e muito, eu to fazendo um de 10 semanas de testenat e 7 a 12 stano espero otimos resultados, to ti falando isso porque to na quarta semana e so agora q ta batendo o pump, antes disso so era psico e dores nas aplicaçoes,mais ai fica ao seu criterio, pessoal ta aqui pra ajudar vlw e bons ganhos

e força sobe bastante tbm com enan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo ti fala que como ta estancando essa semana to sentindo sim , um aumento na força e ta muito facil fazer os exercicios, como dic no ciclo o psico tem q ser seu aliado,sempre estar com a mente bem assim focar no treino e arrebentar, sem conversas paralelas e treina certim , man se chega longe com essas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

persuadido, estou alterando o m-drol do ciclo pelo dianabol..

também aumentando pra 10 semanas o uso do enantato

e dobrando a concentração de deca..

segue o novo Ciclo:

1-10 Enantato Test. 500mg /sem.

1-8 Deca 400mg /sem.

1-4 Metandrostenolona (Diana) TSD 40mg

6-12 Stano 50mg TSD

Abs.

Editado por Lio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...