Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo No Brasil


pronty

Posts Recomendados

Ganha nada nao gente, e outra coisa que ainda é pior, como o fisiculturisto mexe com a imagem e todo mundo gosta de aparecer, muitos atletas acabam aceitando fazer propagandas de graça só pra poder ter mais visualizacao num geral, e com isso cada vez menos vai sendo remunerado alguma coisa, por isso no Brasil todos tem q trampar na area ou fora dela pra poder bancar os custos

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora me digam se aqui no brasil voces veem o fisiculturismo como fonte de renda

claro que não né, devido as "circunstancias" o pessoal tem que ver o esporte como hobby mesmo, a não ser se o cara for 'apadrianhado' por um personal, dono de academia ou ex-bodybuilder, ai que começa as carreiras de atleta no pais, agora se despontar pro exterior ai são outros 500.

Bodybuilding PRO aqui no Brasil acho que nao vai existir pelo simples fato de que as pessoas ainda tem preconceito e são ignorantes com o esporte e com as pessoas que praticam, o povo ainda assimila fisiculturismo com anabolizante devido a mídia. Quando o brasileiro for mais 'cabeça aberta' o negocio pode até vir a vingar.

Do outro lado, existem as empresas de suplementação, federações etc que mal organizam os campeonatos: do premio 'ridículo' das categorias até as condições/suporte que os atletas tem deles.

Fui numa competição ano passado (Mr Santos) e fiquei bobo pela cena que vi, faltou ÁGUA pro pessoal que foi assistir, teve atleta que passou mal e ainda escolheram um local super abafado e SEM VENTILAÇÃO pro pessoal.

auhauah #Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente se você e fisiculturista aqui no brasil ou pretentende ser ou algo do tipo você tem fazer isso verdadeiramente por paixão ao esporte pois você ira ter que trabalhar muinto para arumar grana para compra seus suplementos montar seu ciclo pagar academias ,viagems , inscriçoes etc pois o patrocinio muintas vesses da apenas uma parte você sempre tem que ter o dinheiro para se manter e ainda subir , um exemplo disso e o nosso emmanuel que foi ate campeão brasileiro 2011 e ainda continua atras de grana :/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estourar com a saude pra mostrar a bunda fibrada encima do palco, com uma cuequinha brilhante, e no final, se for realmente o melhor, levar um pote de alguma coisa?

PALMAS.gif

A platéia ta lá pra ver a parte feminina da competição ou pra dar uma força pros amigos que estão competindo.

Mesmo alguns pró internacionais dizem que não vale a pena pela grana, pois acabam ganhando lá seus 10 ou 20 mil dolares apenas. O que rende é o patrocionio das empresas que usam a imagem do atleta pra vender produtos.

O Jay tem sua empresa, Coleman tinha emprego (além de formado em contabilidade) e nem vou citar os demais prós, que não dependem só da renda do BB

tem um video muito bacana que vi na net esses tempos, o cara pega primeiro lugar em uma competição e ganha uma nota de 50 reais dobradinha. Ele rasga, desce do palco e sai dando porrada no pessoal da organização e em alguns jurados. Mesmo desidratado e com cãibras ele dá mta porrada na galera.

Aqui no brasil até mendigo tem uma qualidade de vida melhor do que um bodybuilder que depende só da carreira encima do palco.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admiro quem se entrega, o cara tem que entender de tudo um pouco: nutricionismo, fisiologia, quimica, endocrinologia e etc... mas... a finalidade disso tudo é: competir, superar, causar admiração, deixar o nome nas conversas entre as pessoas, ser e se sentir um super humano

acredito que o BB aqui seria mais respeitado se não existisse um vinculo tão transparente com EAs.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...