Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo No Brasil


pronty

Posts Recomendados

ae pessoal queria saber de rapazeada que já participou de algum camp aqui no brasil sobre a questão finaceira?? ganha uma boa grana?

e se é possivel viver so do fisiculturismo no brasil ?

porq um esporte onde exige muita coisa muita dedicação tem que mudar sua vida para esse esporte e se dedicar....i itão vendo do lado vinaceiro compensa ser fisiculturista no brasil?

não me levem a mal pessoal só curiosidade porq tenho intensão de competir ano que vem... agradeço a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seria por isso que o brasil naun tem atletlas de ponta para competir láh fora de igual pra igual com os karas de láh néh...

meu treinador tem um shap fodastico dai perguntei pra ele porq ele nunca competiu ele flw ki naun compesaele flw que ganha.

1º massa naun lembro oq da probiotica

2º malto

3º um energetico de farmacia de 2,50

dai ele flw que naun compensa dedicar 360 dias para ganhar sendo que a massa custa 35,oo pilas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver patrocinio e for bom pra obter bons resultados da sim concerteza! Norton James é um deles.

Vc ta bem enganado! ;)

Conheco o Norton e vc nao sabe oq o cara trabalha como personal pra conseguir manter o alto nivel do shape dele! hehehehehe!

Ele é um dos personais que cobra mais caro pq o serviço dele é realmente excelente...

Infelizmente no Brasil nao da pra viver do Body Building, mesmo com patrocinios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...