Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato Sem Glúten P/ Substituir Aveia ?


gabriell7x

Posts Recomendados

Hey, boys and girls.

Faz muito tempo que não posto aqui, bom estar de volta :)

Por uns problemas pessoais estou impossibilitado de treinar desde março, aproximadamente e pretendo voltar a treinar amanhã \o/

Agora existe a possibilidade de fazer uma dieta razoavel(nada muito caro) e é justamente esse meu problema:

Organizando meu horário, será necessário consumir um "shake" às 14:00 e optei por Aveia+Leite Desnatado. Seria uma ótima escolha, porém tenho uma certa intolerancia ao glúten e não sei se há, por aqui, alguma loja que venda aveia sem glúten.

Já pesquisei aqui no fórum sobre glúten: http://www.hipertrof...h&fromMainBar=1

Não encontrei um carboidrato de baixo/médio ig p/ substituir aveia nesse meu "shake" (eu gostaria de utilizar pão integral+queijo nesse horário, mas não posso consumir nada com glúten).

Por fim, pensei em utilizar Albumina+Leite Desnatado, sem carbo mesmo. Se essa for a melhor escolha, só poderei realizá-la em setembro, quando receber(fernandows, se tudo der certo, vc ganhou mais um cliente rs)

Enfim, gostaria de perguntar; Há algum carb de baixo/médio ig que eu possa utilizar nesse "shake" ou o jeito é utilizar a albumina mesmo, o que deixaria o shake sem carb?

Abraços e obrigado, desde já, pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Receita de como fazer a farinha de banana verde para emagrecer – Passo a Passo :

Ingredientes :

bananas verdes de preferência tipo prata

Modo de Preparo :

Escalde as bananas em água fervente, por dois minutos. Descasque e corte em tiras. Coloque em um tabuleiro, dispostas lado a lado. Leve ao forno e deixe torrar até ficarem esturricadas, quebradiças e esfarinhando na mão. Passe em uma máquina de moer ou liqüidificador e depois passe em uma peneira fina.

Fonte da receita : Embrapa

*só pra poupar tempo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanda e ImFool, obrigado pela sugestão e pela receita.

Inclusive eu estava até pensando em utilizar bananas mesmo como fonte de carb, mas não tinha certeza se seria uma boa idéia, pela frutose.

Gubb e aaabaugusto:

Eu até pesquisei sobre quinoa(ou é quinua? sei lá), porém li muita gente reclamando do sabor e também tem a questão do preço.É uma opção, até por que fazer essa farinha de banana deve dar um trabalhão rs

Sabem me informar a média de preço para 1kg de quinoa?

Obrigado pelas respostas :happystrange:

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...