Postado 21/08/2011 às 16:49 08/21, 2011 Depois q faço agachamento livre e agachamento hack minha lombar fica doendo demais Execução errada ? Pode ate ser mas acho q nao Sera q é pq nao uso cinto?
Postado 21/08/2011 às 17:01 08/21, 2011 Procure um médico. Alguns exames irão detectar se vc possui hérnia ou outra coisa. Mas se não puder, retire agachamento durante 2 semanas, e se a dor cessar, bem capaz q seja execução msm. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/08/2011 às 17:03 08/21, 2011 pode ser lombar fraca, má execução... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 21/08/2011 às 17:10 08/21, 2011 Autor As dores nao são constantes Após agachamento livre e hack fica doendo depois de uns 20 min para Em casa nao sinto nada Pode ser execuçao mesmo oq sera q posso ta fazendo errado durante movimento ? Faço agachamento total e to pensando em usar o cinto pra ver se melhora Editado 21/08/2011 às 17:11 08/21, 2011 por Jay (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2011 às 17:17 08/21, 2011 acho q o certo mesmo é procurar o medico. Mas pode ser lombar fraca, ai a solução pode ser pegar pesado no terra. Um amigo meu tb tinha esse problema, ai ele começou fazer o terra, e o problema sumiu.
Postado 21/08/2011 às 17:25 08/21, 2011 Em relaçao ao lombar, eu sentia muita dor no final da execução do terra. Achei que era execução errada, mas eu diminui a carga e foi suave, agora estou aumentando novamente sem dor. tenta diminuir a carga ou entao manda um terra pra fortalecer, mas toma cuidado sempre com a execução. começa com peso mais leve pra manter a execução perfeita, depois vai aumentando. Abraço.
Postado 29/12/2011 às 15:21 12/29, 2011 Provavelmente e o exercicio que esta errado ou com muita carga vc mesmo disse q so doi dps da execuçao porem tb pode ser que sua lombar esteja fraca dai quando vc executa o movimento doi pode ser que esteja fraca mesmo mais procure um medico foda e paga consulta c eu foce vc eu ficava mais uma semana diminuia as cargas veja como executar corretamente na net e c mesmo assim continuar a dor va a um medico
Crie uma conta ou entre para comentar