Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Jejum E Logo Depois Aeróbico Em Jejum


carlos7

Posts Recomendados

Galera, pesquisei mais não consegui achar nada relacionado!

Tenho um problema com horários, minha facul eh integral e tenho que aproveitar as janelas para poder treinar...

Estou fazendo um cutting, soh que ta complicado para mim fazer aerobicos em jejum

terça e quarta são os dias que eu posso fazer aeróbico em jejum, o problema é que eu também queria treinar com pesos... essa semana fiz treino com pesos seguido de aeróbico, tudo em jejum... entretanto não sei se isso é correto, pelo que eu já li, treino em jejum não é bom. Eu vou tentar fazer apenas aerobico de manha, e tentar ir na hora do almoço treinar, mas fico na dúvida, pq no artigo que eu li falava que tinha que ser um dia de low carb, e ai ferra meu shake pós treino

Nos outros dias eu não posso fazer aeróbico em jejum, só poderia a tarde logo dps do treino...

O efeito seria praticamente a mesma coisa se eu comesse um proteina de absorção lenta com umas 20 gramas de carb baixo ig ? e logo dps do treino completo ingerir meu shake de pós normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você não precisa fazer aeróbico em jejum.... não vai ter grande benefício em relação a não fazer em jejum.

Faça seu aeróbico quando puder. O mais importante é o déficit calórico da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

AEJ ajuda, mas não é mágica. Você não vai queimar mais gordura (no longo prazo) por fazer o aeróbico em jejum. E se você conseguir fazer o aeróbico com uma intensidade maior sem ser em jejum, será mais efetivo do que um AEJ em baixa intensidade.

Você pode tomar o shake depois do treino, se isso não atrapalhar (estômago pesado) o seu aeróbico. Ou tomar no final, como preferir.

Fazer refeição antes do treino também é algo discutível. Eu acho importante ingerir proteína (ou aminoácidos diretamente) antes do treino; no entanto, algumas pessoas treinam em jejum e não relatam qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...