Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar Dos 40!


ggustavo93

Posts Recomendados

talvez seja a genetica meu caro

eu iria falar pra ciclar, porém vi que vc treina abc1x, e pode ser esse o problemaa. Tente aumentar a frequencia do seu treino, pode dar certo (comigo deu)

talvez o problema seja a dieta como o gabriel whey falou

nao da pra saber o problema sem analisar tudo

porém acho que o treino pode estar influenciando negativamente pela frequencia baixa, tente aumenta-la e progredir suas cargas!

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não importa o que você faz, você sempre vai estagnar (e isto é chato?) claro que não, se fosse tão facil, só ia ter nego grande por ai e os "maiores" não se destacariam e vocês sabem que destacam de certa forma, muitos olham de outra forma uma pessoa maior, eu ja fui raquítico e era muito abalado com isto, com o tempo fiquei maior e muita coisa mudou na minha vida.

Segredo não tem, o jeito é você conhecer seu corpo e ir procurando meios e meios pra sair da estagnação, eu sou ecto, sai dos 25 ou sei lá quantos de braço para 40cm sem envolver AE nenhum na história, e minha genética é uma merda eu sei disto porque conheço meu corpo mais que qualquer um aqui. Tinha 55kg, to com 90,5 agora e 42cm (mais acredito que as medidas aumentou, e o peso também) até porque estou usando mdrol, recorri a ele sim, ja to tomando ele pela terceira vez... mais quando tava com meus 40, 40,5 resolvi mandar ele pra sair disto porque "travou" como muitos aqui, mais não é porque eu iria ficar com isto pra sempre, é porque eu não to satisfeito e nunca vou estar (grande problema..) então acelero o máximo que posso pra não demorar tanto pra mim ta satisfeito mesmo sabendo que não estarei nunca. A vida é assim, eu consegui passar dos 40 só com mdrol, mais digo, que antes disto eu não tinha uma dieta boa.... bastou eu mudar ela pra mim conseguir sair do meu "x" peso mesmo depois do mdrol e aumenta-lo ainda, seguido de medidas.

Qualquer um aqui consegue passar dos 40 de braço, o problema é querer limitar isto a um "x" tempo, ai sim pode ser bem impossivel... mais com paciência você consegue alcançar muita coisa... por mais que a genética seja uma bosta, acha que é impossivel? Nada é impossivel, talvez trocar o feijão por "azeitonas" pode ser a solução < Exemplo besta, sim, mais ninguém sabe como o corpo vai reagir com as coisas sem ao menos testar.

Digo isto porque depois de mudar o que eu como, consegui aumentar meu peso x medidas sem usar AE mesmo estando estagnado com 41,5, ganhei 0,5cm naturalmente (óóó.... grande coisa!!) porem sem envolver alguma coisa no meio "forte" a não ser estimulantes só para o treino render, o ganho foi consideravel.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude seu treino pra ABCDE

Faça progressão de cargas nos exercícios básicos a cada treino, nem q seja para aumentar 500g.

Realize seus treinos de braços com supersets antagonistas com 4 exercícios e 2 séries no máximo, realizadas com muito peso para 8 repetições para cada musculo (biceps/triceps) q irá totalizar 8 exercícios combinados.

Mantenha boa dieta e bom descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio que vc nao esteja no seu limite genetico treinando abc1x

faça um treino ab2x de hipertrofia, com as reps que voce esta acostumado, porem foque em progredir as cargas nos exercicios. Vc ira se surpreender com o que isso pode fazer, desde que voce esteja comendo mais que gasta. Se for seguir a sugestao eu tenho uma pagina de dicas que escrevi a um user, dai te mando por mp se vc se interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dieta ta bem errada na minha opnião, acho que você deveria revirar esse fórum, malto antes do treino - super besteira, bcaa - marketing, jogue fora.

vc come sanduiche o dia todo, nem tem a quantidade de proteina/carbo ae, você poderia chegar num corpo bem melhor, sua genética é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...