Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Void{} (Novas Fotos) ;d


Void {}

Posts Recomendados

Vlw ai Dimitry, vamos competir sim rsrs... e que dê empate \o/.

Enfim, como disse acima, meu instrutor ta me passando uma série de readaptação, mudarei minhas séries a partir de segunda feira.

Ele ta me fazendo puxar um exercício de cada, nem sei porque mas enfim...

Por enquanto que não estou tomando nenhum suplemento ta tudo bem, mas assim que começar a tomar, vo começar a puxar mais ainda o treino ;).

Vlw pelas dicas cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera, como vão?

Obrigado aos que estão acompanhando...

Acabei de chegar do treino, por enquanto ainda o mesmo treino de "readaptação", amanhã mudo as séries =).

Ontem foi meu dia de não fazer a academia e sair da rotina... Então, comi muita porcaria xD, mas hoje to pagando os pecados u.u'

Nessa primeira semana, notei uma melhorazinha na força, deu pra aumentar os pesos em alguns exercícios, e nos outros, fiz com os mesmos pesos, porém mais facilmente.

Infelizmente não vo poder me alimentar direito hoje porque vou fazer um concurso, e é bem ao meio dia ¬¬'. E ainda por cima, entro ao meio dia e saio as 17:00... Tenso =/.

É isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal tudo bem com vocês?

Enfim acabei de chegar do treino, dessa vez comecei minhas séries novas, seguindo a instruções...

Segui uma dica que vi aqui no fórum, que é fazer séries de 12, 10, e 8 repetições aumentando o peso gradativamente.

Puxei muito hoje, estou me esforçando pra caramba :).

Minha série de hoje foi:

Ombros e Costas:

- Puxador pra Frente e pra Trás -> 12x, 10x, 8x;

- Remada sentada -> 12x, 10x, 8x;

- Elevação Lateral e Frontal -> 12x, 10x, 8x;

- Desenvolvimento na Barra Guiada -> 12x, 10x, 8x;

- Abdominais -> 50x, 30x, 20x.

Sempre me pesando, 71,7 kg assim que sai da academia. Conforme alguns tópicos do fórum, tudo indica que estou queimando tudo que estou consumindo, irei adicionar mais carboidratos à minha dieta. Bem por hoje foi só só.

Obrigado a quem está acompanhando!

Editado por Void {}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Void..

o treino que faço é parecido com o seu .. porém eu faço triceps no mesmo dia

costas - frente / trás / puxador frente fechado / remada alta

triceps - pulley corda / alto atras da cabeça alternado / lateral alternado

abdominal - superior (4 de 20 repetições)

no dia do ombro que é com pernas eu faço:

ombros - lateral / frontal alternada / desenvolvimento articulado / encolhimento

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Void..

o treino que faço é parecido com o seu .. porém eu faço triceps no mesmo dia

costas - frente / trás / puxador frente fechado / remada alta

triceps - pulley corda / alto atras da cabeça alternado / lateral alternado

abdominal - superior (4 de 20 repetições)

no dia do ombro que é com pernas eu faço:

ombros - lateral / frontal alternada / desenvolvimento articulado / encolhimento

valeu

E ai dimitry, blz cara? Bem essa série foi proposta pelo instrutor, mas com o tempo vo montar minha própria série e ver como me adapto ;).

Vlw ai, acompanhando seu diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia :).

Devido a uma queda de energia que deu no AP do cara que me fornece internet, não pude postar no diário ontem.

Bem, até que enfim treinei peito ontem \o/ + bíceps.

Enfim, o treino foi bom, seguindo dicas do fórum, coloquei peso até onde deu, e fiz séries de 12, 10, 8 sempre aumentando a carga em todos os exercícios, foram eles:

Supino Reto e Inclinado;

Voador;

Crucifixo;

Rosca direta;

Rosca Alternada;

Esse ultimo esqueci o nome, é um exercício que você se apoia e faz rosca com uma barra meio ondulada, malz se não soube explicar xD.

E foi isso, por enquanto ainda mantenho o peso estável. De ontem pra hoje dormi bem, e senti que os músculos responderam bem ao treino.

Por enquanto é só. Até mais tarde :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal blz? Pra quem ta acompanhando (acho que ninguém), muito obrigado.

Bem, hoje treinei pernas e tríceps.

Fiz um monte de exercícios para pernas cujos quais não sei o nome \o/. E pra tríceps fiz:

Tríceps no Pulley;

Tríceps no Pulley Inverso;

Tríceps Corda.

Todos com repetições de 12,10,8 aumentando o peso, com exceção da corda pq eu tava fazendo com 1 barrinha (n sei se são 5kg) e não aguentava colocar mais xD.

Boa notícia pra hoje, lendo aqui no fórum, descobri que se você mantém o peso, não tem jeito, tem que comer mais do que está comendo.

Bem, hoje pela manhã comi 3 pães franceses com 2 fatias de peito de peru cada, e 500ml de vitamina de banana com achocolatado e aveia. Logo depois comi 1 tangerina e fui pro trampo (isso as 9). Só comi de novo ao meio dia, e foi ai que senti a diferença, basicamente comi, feijão, arroz, carne moída, e frango. Só que tudo em doses bem maiores que o normal. Resultado:

72,4kg /o/. Agora irei comer uns 300g de arroz, 2 claras de ovos, 1 ovo inteiro, e 150~200g de frango e ai na hora de dormir tomo um suquinho de frutas + 2 bananas e cama ;D.

É isso! Abraço pra todos e boa sorte ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu aqui de novo...

Bem, ontem n pude postar então estou postando hoje. Fiz meu treino A hoje. Ombros e costas, a mesma coisa mas adicionei um exercício para costas, que esqueci o nome.

Aumentei a carga ao máximo, e quando saí da academia, me pesei, e cheguei a marca dos 73 kg zerados =D.

Por hoje é só, a noite tento postar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, mesmo sem ngm acompanhando (eu acho) vo continuar postando \o/.

Hoje meu treino foi muito legal. Treino B (Peito, bíceps)...

Novamente, forcei muito principalmente no supino, fiz as séries com, 22, 26, 28kg, diminuindo de 12 ~ 8 repetições. Acho que pra quem ta fazendo apenas o segundo treino, tá bom o peso :).

Próximo treino vo começar com 24 pra chegar aos 30kg =). O peso foi o mesmo no supino inclinado.

O mais foi apenas o voador, rosca direta e alternata, e rosca scott (tinha esquecido o nome xD).

E me pesei de novo, e uma surpresa, aumentei de 73kg para 73,8 o.O. A dica do fórum sobre comer mais quando o peso estiver sendo mantido ta valendo =D.

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, voltando aqui... Fiquei sem postar no fds pq não fui treinar. Treinei ontem mas to sem net em casa mas enfim, treino de bíceps e peito, dessa vez, quase cheguei nos 40kg de supino reto =D. Forcei bastante todos os exercícios, e senti uma boa melhora nos exercícios de bíceps, principalmente rosca alternada, que fiz com 2kg a mais e mesmo assim poderia ter aumentado =).

É isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...