Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

como é a sua rotina de treino??? está malhando todo dia, segunda a sexta ou segunda a sabado??

qual seu objetivo com o treino??? baixar % de gordura ou ganhar massa???

Olá thuliomarcio, eu abri um diário de treino lá tá falando um pouco sobre mim, se quiser dá uma olhadinha... ok

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Anjinha sabia que tenho a mesma altura que vc......bom em relaçao ao ciclo e o seguinte eu ja fiz com oxandrolona e como ja disseram 10 mg por dia estava realmente pouco,o certo para mulheres e 20 mg por dia que foi o que eu tomei e gostei........fiz o ciclo durante 60 dias. Nao tive quase efeitos colaterais e ate que gostei dos ganhos aumentei cerca de 1 a 2 cm no quadril e nas pernas e os musculos ficaram bem mais desenhados.Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Anjinha sabia que tenho a mesma altura que vc......bom em relaçao ao ciclo e o seguinte eu ja fiz com oxandrolona e como ja disseram 10 mg por dia estava realmente pouco,o certo para mulheres e 20 mg por dia que foi o que eu tomei e gostei........fiz o ciclo durante 60 dias. Nao tive quase efeitos colaterais e ate que gostei dos ganhos aumentei cerca de 1 a 2 cm no quadril e nas pernas e os musculos ficaram bem mais desenhados.Espero ter ajudado....

Olá Tati que legal... vc tomou algum suplemento junto? e sua dieta como foi? legal seu resultados, eu queria chegar +ou- nos 52Kg mas acho que vai ser meio difícil... rsrs

vamos ver neh vou ter que comprar mais uma oxan... vc tomou de que marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 49 p/ 52kg duvido muito que seja dificil.

Se investir na dieta, você consegue.

Faça o ciclo por 6 semanas.

White como sempre me animando mto!!! fiquei feliz agora em saber que meu objetivo é possível...

Mais uma vez obrigada White, com certeza vou tomar por 6 semanas... vou me empenhar pra ter o máximo de resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Anjinha seu objetivo nao e dificil de ser alcançado .....quando fiz meu primeiro ciclo pesava em torno de 50kg e consegui ir pra 54 kg.Em relaçao a marca sempre que faço algum ciclo opto pelos da Lander Lan ja me acostumei e tambem porque a pessoa que consegue pra mim e outras amigas tambem usa os dessa marca.Teve uma vez que fui ciclar com uma oxandrolona manipulada meu eu passei muito mau ......so joguei dinheiro fora ,porque nao consegui tomar nem a metade.E quanto a suplementaçao acho importante vc sempre tomar ,pelo menos o basico que e Whey e bcaa....Bom ciclo pra vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Anjinha seu objetivo nao e dificil de ser alcançado .....quando fiz meu primeiro ciclo pesava em torno de 50kg e consegui ir pra 54 kg.Em relaçao a marca sempre que faço algum ciclo opto pelos da Lander Lan ja me acostumei e tambem porque a pessoa que consegue pra mim e outras amigas tambem usa os dessa marca.Teve uma vez que fui ciclar com uma oxandrolona manipulada meu eu passei muito mau ......so joguei dinheiro fora ,porque nao consegui tomar nem a metade.E quanto a suplementaçao acho importante vc sempre tomar ,pelo menos o basico que e Whey e bcaa....Bom ciclo pra vc....

Nossa fico feliz que vc diga isso... ma anima bastante, pois achei que não iria conseguir tanto... e depois de quanto tempo vc começou a perceber os resultados?

Em relação a dieta estou pegando firme... fiz um diário se quiser acompanhar, e vai me dando dicas...

Eu tbm to tomando da Lander, todo mundo diz que é a melhor

Obrigada

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Anjinha seu objetivo nao e dificil de ser alcançado .....quando fiz meu primeiro ciclo pesava em torno de 50kg e consegui ir pra 54 kg.Em relaçao a marca sempre que faço algum ciclo opto pelos da Lander Lan ja me acostumei e tambem porque a pessoa que consegue pra mim e outras amigas tambem usa os dessa marca.Teve uma vez que fui ciclar com uma oxandrolona manipulada meu eu passei muito mau ......so joguei dinheiro fora ,porque nao consegui tomar nem a metade.E quanto a suplementaçao acho importante vc sempre tomar ,pelo menos o basico que e Whey e bcaa....Bom ciclo pra vc....

Oi Tati vc sumiu... não some não, me fala mais de vc... pra eu saber como foi seu ciclo... se teve colaterais... como foi sua dieta....

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Anjinha.... continua firme???

ja notou diferenças??

e ai Anjinha.... continua firme???

ja notou diferenças??

Olá, então continuo firme sim... já alcancei meus 50Kg, faltam 2 KG rsrsrs

Me acompanha no meu diário de treino, estou postando tudo lá... ficarei grata.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...