Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Entendi.

Sim, toma-se todos os dias.

Sobre a dosagem eu pensei que você estava mandando 10mg dividida em 2x ao dia, sendo 20mg.

Acho 10mg/dia fraco, geralmente mulheres usam 20mg... poderia aumentar a dose se o organismo está reagindo bem com ela p/ 20mg (4 compr.) e usar pelo menos 4 sem, ou prolongar pra 6.

Ótimo vou continuar a tomar todos os dias.

então 10mg ao dia é pouco neh... acho melhor tomar 20 ao dia mesmo vou ter melhores resultados neh!? e eu tomo como, dividido em 4 tomadas ou 2? e quando a dieta vc tem alguma opinião?

Esta tomando 1 capsula de 8 em 8 horas (15mg/dia), ou 2 capsulas por dia (10mg/dia)?

Nao entendi, desculpa a ignorancia.

E a ox e continuo, mesmo em dias que voce nao treina, tem que continuar tomando.

Abraço

Mágina sem problemas eu é que não especifiquei direito, então as cápsulas são de 5mg eu tomo uma de manhã e uma à noite totalizando 10mg por dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, aumente para 20mg e use de 4 a 6 semanas.

Você que sabe, se dividir em 2 tomadas use de 8~8hrs, se for ser em 4 tomadas use de 6~6hrs.

_

A dieta eu faria algumas mudanças, não q vc seja uma competidora, mais adicionaria batata-doce no pré-treino, ovos no desjejum/ceia, trocaria este pão c/ queijo (o queijo nem tanto... mais o pão sim...) e daria preferencia a outros alimentos e cortaria este bolo ai pelo menos de segunda a sexta, você mesmo pode dar uma passadinha em alguns diários 'femininos' que tem por ai e pegar alguma dieta-base, geralmente elas são todas passadas por nutricionista, e você polparia de ir em uma com isto pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aumente para 20mg e use de 4 a 6 semanas.

Você que sabe, se dividir em 2 tomadas use de 8~8hrs, se for ser em 4 tomadas use de 6~6hrs.

_

A dieta eu faria algumas mudanças, não q vc seja uma competidora, mais adicionaria batata-doce no pré-treino, ovos no desjejum/ceia, trocaria este pão c/ queijo (o queijo nem tanto... mais o pão sim...) e daria preferencia a outros alimentos e cortaria este bolo ai pelo menos de segunda a sexta, você mesmo pode dar uma passadinha em alguns diários 'femininos' que tem por ai e pegar alguma dieta-base, geralmente elas são todas passadas por nutricionista, e você polparia de ir em uma com isto pesquisando.

OK vou aumentar sim...

mais como eu como o ovo? cozido?

Obrigada pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode comer só as claras, ou ele inteiro mesmo (sim cozido..), ele inteiro além de proteinas a+ você encontra vitaminas, ferro, etc, sendo que você tem uma fonte de gorduras boas tbém, e se quiser dar um up na sua dieta, na ceia você pode ao invés de comer os ovos usar albumina ao leite/água c/ 1~2 colher de azeite (albumina = proteina, azeite = gorduras boas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite à todos, Hoje meu treino foi bem produtivo, já aumentei a dose, creio que a partir de semana que vem vou ver melhores resultados, nesse tempo que estou tomando senti mais rigidez nos músculos e mais força, não sinto mais exaustão nos exercícios, como estou aumentando a dose com certeza vou sentir muito mais que isso.

Bom como havia falado segue meu treino atual:

Treino A Séries reps carga

Afundo Dumbell 4 8 cada perna 12Kg

Cadeira extensora uni 4 15/12/10/8 20Kg

Cadeira adutora 3 30" Isometria 25Kg

Crucifixo bola + oblíquo bola 3 15/15 2Kg

Remada alta 4 15/12/10/8 Barra

Rosca 21 1X Barra

Flexão quadril uni solo 4 15/12/10/8 5Kg

Treino B Séries reps carga

Flexão joelho uni cross 4 8/8 30Kg

Stiff prancha 4 15/12/10/8 8Kg

Remada fechada suspensa 4 6

tríceps coice bilateral 5 8 2Kg

Glúteo 90º + 180º + flexão/extensão 4 6/6/8 5Kg

Glúteo extensão quadril (step) 4 15 10Kg em cima da barriga

Abdução quadril uni bola 4 10 2Kg

Eu faço cada ciclo de treino por um período de 12 treinos, ou seja, a cada 12 treinos o instrutor muda para um novo (espero que tenha ficado bem especificado).

Obrigada pela ajuda de todos.

você pode comer só as claras, ou ele inteiro mesmo (sim cozido..), ele inteiro além de proteinas a+ você encontra vitaminas, ferro, etc, sendo que você tem uma fonte de gorduras boas tbém, e se quiser dar um up na sua dieta, na ceia você pode ao invés de comer os ovos usar albumina ao leite/água c/ 1~2 colher de azeite (albumina = proteina, azeite = gorduras boas).

Com certeza vou acrescentar o ovo na minha dieta, vou acrescentar a albumina pra dar um up como vc disse.

Obrigada pela ajuda.

Como ja malha a muito tempo, acredito que possa aumentar pra 20mg por dia (4 caps), porém tomando todo dia (isso... no fds tbm) vc irá ter um ciclo de apenas 25 dias....o que é muito curte para este tipo de droga.... os ganhos serão minimos....

Bom a dose já vou aumentar a partir de amanha já fica tudo certinho e vou tomar todo dia assim como já estava tomando... e vou fazer um ciclo de 6 semanas, acho que é o suficiente!?

Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode comer só as claras, ou ele inteiro mesmo (sim cozido..), ele inteiro além de proteinas a+ você encontra vitaminas, ferro, etc, sendo que você tem uma fonte de gorduras boas tbém, e se quiser dar um up na sua dieta, na ceia você pode ao invés de comer os ovos usar albumina ao leite/água c/ 1~2 colher de azeite (albumina = proteina, azeite = gorduras boas).

Como ja malha a muito tempo, acredito que possa aumentar pra 20mg por dia (4 caps), porém tomando todo dia (isso... no fds tbm) vc irá ter um ciclo de apenas 25 dias....o que é muito curte para este tipo de droga.... os ganhos serão minimos....

Pessoal por favor não me abandonem... preciso mto da ajuda de vcs, senão estarei jogando dinheiro fora...

Obrigada novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...