Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continua No Bulking?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Gostaria da opnião de vocês, para definir se continuo no bulking ou parto para o cutting.

Meu objetivo seria obter o máximo de massa muscular possível, porém estou vendo que a barriga ta saindo bastante, devido a um tratamento que fiz com córticoide durante 60 dias que deixou essa barrigueta aí.

Tempo de treino: Malhei uns 2 anos no vai e volta e sem me alimentar direito. Atualmente tenho 3 meses treinando sério, após ficar 5 meses parado devido a uma lesão no ombro que hoje em dia ta td tranquilo.

Medidas:

Altura: 1.84

Peso: 81kg

Braços contraidos: 37.5

Braços relaxados: 32

Cintura(medida no umbigo): 92

foto034b.th.jpg

foto036k.th.jpg

foto037x.th.jpg

foto041x.th.jpg

foto042i.th.jpg

Desde já, agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Só para ser "do contra": Cutting.

Faça uma avaliação fisica e veja o seu BF. Se ficar acima de 15%, que é o que parece pelas fotos, EU acho que seria legal um cutting, trazendo para uns 10 a 12% no máximo. Depois, crescer limpo.

P.S. = tem tendencia a lipomastia...

P.S.2 = precisa de uma mão de tinta na parede atrás da cama, aquelas florzinhas... sei não...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

Acho que vou ficar com o bulking limpo mesmo, pq quero crescer e tenho uma certa facilidade em perder peso.

busarello

Fiquei meio tenso agora com essa tendência a lipomastia, vou pesquisar mais sobre isso e a depender, procurar ajuda de um profissional.

Com relação as flores atrás da cama, esse quarto é da corôa! ahahah

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Sei que aqui não é diário, mas, tirei as medidas hoje e percebi que em apenas 15 dias seguindo uma nova dieta para bulk limpo, consegui as seguintes medidas:

Peso: 82kg

Braços contraidos: 38.5

Braços relaxados: 33

Cintura(medida no umbigo): 92

Isso significa que estou no caminho certo?? Foi uma boa evolução?

Atualmente estou suplementando com Whey + Dextrose + Creatina (pós treino), albumina a noite e centrum + vitamina C ao acordar

Breve vou começar a usar melatonina, omega 3, Sentry e óleo de coco... Só falta os correios entregar ^^

Será que esse ano ainda da 40cm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...