Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelitepro +Basico+Glutamina/leucina C/fotos


diegoneves

Posts Recomendados

Bom pessoal Freqüento o fórum a um tempo no entanto, nunca fiz um post então este será o primeiro, se tiver algum erro me corrijam por favor.

Procurei por relatos do oxyelite pela net e notei que muitos deles nao foram terminados, sera que o efeito nao foi o desejado???Sera que ele nao cumpri com o que promete? olha mesmo que nao de certo vou postar ate o final ok?

Bem hj dei inicio ao meu cutting utilizando o Oxyelite pra dar uma turbinada.

Sempre me dei bem com Jack3d então vamos ver se vai acontecer o mesmo com Oxy, Vou colocar alguns detalhes aki como as medidas depois que o relato for aceito eu coloco o treino e a dieta pro pessoal dar uma ajudinha.

Vou dar uma breve explicação de como vai ser o cutting. Vou praticar AEJ 3 a 4 vezes por semana, isso devido a eu ser policial e trabalhar em uma escala onde trabalho 24h e folgo 48h então vou aproveitar pra fazer o aeróbico pela manha e no dia de folga tenho uma agencia de viagens onde trabalho o dia todo então vou deixar pra treinar a noite e fazer o aeróbico pela manha. A e não malho pernas por esta com um principio de artrose na bacia devido um acidente em 2006, então o medico disse pra mim dar uma segurada.

Suplementação:

Pela manha 30 minutos antes do aej 1 cápsula de oxyelite e 7 horas depois outra.

Antes do aej tomo um polivitaminico optimum, onde tomarei mais um La pelas 13 e outro La pelas 18.

Tenho 1kg de LEUCINA onde tomo 5g antes do almoço e 5g com o shake pos treino

Tenho 1kg de GLUTAMINA onde tomo 5g antes do treino e 5g depois

whey protein 100 gold standard onde tomo junto com 2 colheres de sopa de dextrose mais a leucina e a glutamina no pos treino.

E albumina que tomo antes de dormir.

Eu to com um yok3d mais acredito que não vale a pena tomar agora, ou vale ??

Se alguém puder ajudar a ver se estou tomando tudo certo eu agradeço =).

Dados pessoais

Idade: 24

Altura: 1,74

Peso: 78kg

Medidas:

Peito: 104

Abdome: 92,5 logo a baixo do umbigo

Braço: 38,3 Contraído: 39

Antebraço: 32,5 Contraído 33

tirei essas medidas dia15, ontem pela manha.

A dieta e as fotos quero ver se posto amanha juntamente com o relato dos 2 primeiros dias.

Obs: se estiver faltando algo ou se tiver algo de errado por favor falem q eu arrumo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vamos la,

ontem ( 15/09 ) foi o primeiro dia que tomei, nao sei o que senti direito ja tinha tomado outro termogenico o lipodrene que segundo dono da loja que me vendia tinha efedrina o oxyelite tem ??? nao né pelo menos no rotulo nao diz nada, o lipodrene parecia bater mais pois eu tomava ele 40 minutos antes de praticar algum exercicio e depois de algumas horas passava o efeito, ja o oxy eu tomei um pela manha e outro 8 horas depois, Mais vamos esperar pra ver o que vai da.

Hj (16/09) acordei as 8 da manha é feriado na cidade onde tenho minha agencia deviagens e é meu ultimo dia de ferias na pm, entao tomei o oxy e uma cap de polivitaminico esperei meia hora e fui fazer o AEJ, olha vou dizer que fui muito foda, o cara ta muito tempo sem comer entao estava muito fraco, fiz apenas meia hora intercalando com caminhada, isso pois comecei a correr ontem e se eu sair em disparada ja no inicio vou machar a perna, amanha pela manha pretendo acordar as 6:10 correr ate as 7 pois as 8 tenho que estar no trabalho que fica a 18km da minha casa.

A respeito da dieta ainda estou formulando amanha farei ela, hj como no cafa da manha 1 fatia de pão integral com 1 fatia de presunto e 1 copo de liete desnatado com 2 colheres de granola, no almoco tomei 5g de leucina comi 125g de arros integral 130g de file de frango com salada, antes do treino 5g glutamina 1 cop de leite destado com 2 colheres de granola, pos treino whey, glutamina, dextrose e leucina, meia hora depois 2 fatias de pao integral com 1 fatia de presunto, agora antes de dormir um shake de albumina.

colaterais: Calor, um pouco de tremedeira nas mãos e fiquei um pouco mais nervoso que o comum.

Amanha postarei mais organizado e tirarei a foto com uma camera boa pq com cel ficou uma merda com ma qualidade, amanha tomarei 2 caps pela manha.

boa noite a todos

Editado por diegoneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bs Man, cuidado coisas estranhas acontecem na quarta semana de oxyelite, por isso ninguem termina o relato.

Brincadeira, Acho que como a maioria dos relatos, o pessoal cansa e desencana de relatar. Ja tomei Oxy 2x, e curti bastante principalmente pra perde gordura abdominal e no inibidor de apetite que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos la ontem dia 17 eu trabalhei 24h das 8 da manha ate as 8 da manha de hj, então nao treinei nem fiz o AEJ pois tava com os músculos da perna meio doloridos entao dei um tempo pra eles, tomei 1 cap de oxy elite pela manha e outro pela parte da tarde. nao aconteceu nada de muito especial,

Pela noite eu posto os resultados de hj 2 caps pela manha e 1 atarde.

Uma coisa que pude notar é que logo após uns 40 minutos de ter tomado o oxyelite me da um abafamento, tipo eu sinto ele bater, será que essa não é a melhor hora pra fazer o aeróbico?

Segue as fotos que tirei hj pela manha

colateral: um pouco de abafamento, e nervosismo.

http://s1231.photobucket.com/albums/ee515/Vox_Turismo/?action=view&current=2.jpg

http://s1231.photobucket.com/albums/ee515/Vox_Turismo/?action=view&current=1.jpg

http://s1231.photobucket.com/albums/ee515/Vox_Turismo/?action=view&current=3.jpg

Obs foto de celular, qualidade lixo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bs Man, cuidado coisas estranhas acontecem na quarta semana de oxyelite, por isso ninguem termina o relato.

Brincadeira, Acho que como a maioria dos relatos, o pessoal cansa e desencana de relatar. Ja tomei Oxy 2x, e curti bastante principalmente pra perde gordura abdominal e no inibidor de apetite que ele tem.

eu finalizei o meu. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa Acompanhandoo.. To tomando oxy tbm estou no meu 2° dia..

não sentii mtoo aqueleee ANIMOOO de treina que a efedrina por ex dá...deu 1kg na balança ja de diferença mais creio que eh água que foi embora haha..

vamos aos meus colaterais (se bem q nem podem ser chamados de colaterais né hehe):

1. Bem bem Leve tremedera nas mãos (nada que incomode) isso só apos ums 30~40 min de ingerir as caps dps de um tempinho ja passa

Obs: meu amigo esta tomando junto cmg e ele falou que o nariz dele sangrou um pouco ontem e que ele sentiu um pouco de tontura..hj mandei 2 caps de oxy e nao tive esse problema mais como diz a musica "Cada corpo é um corpo,cada caso é um caso (8)".. o engraçado é que esse meu amigo ja tomou EC comigo e o corpo dele apresentou-se bem mais forte em relação a efedra do que o meu hehehe..

Pelo o que eu senti nesses 2 dias, o oxy tem estimulantes sim, meus bpm's se mostraram um pouquinhoo mais elevados que o normal mais não é nada comparado a efedrina, e o gás não senti :( mais vamoo que vamooo

Realmente o Inibidor de Fome funcioonaaa de verdadee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...