Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

parabens brow e isso ai ^^

valeu parceiro.

Tava acompanhando na moita, mas depois dessa to tendo q me manifestar. Parabens, bixo. Ta com um shape foda! O q vc acha q ta fazendo mais diferença GH ou a trembo?

Abs.

primeiro valeu pelo elogio de verdade, vendo vcs dando essa moral da vontade de não parar de ciclar nunca mais uahuha

agora respondendo sua pergunta, eu nunca usei nenhum dos 2 então não sei te precisar o que ta fazendo o que, acredito que seja uma junção de tudo, porem meu GURU, o cara que me treina numa academia bastante conhecida de fisiculturistas aqui do RJ, diz que a trem ainda nem bateu, que vai começar a ficar bom daqui pra frente e o GH segundo ele demora uns 2 meses pra dar as caras na queima de gordura, por tanto agora o bixo deve pegar mesmo.

agora seja lá o que for que está agindo mesmo eu to gostando, porque não estou fazendo dieta regrada, longe disso, dificil resistir um chopinho em dias de calor aqui no RJ, sem contar que meu shape ta me trazendo novos frutos, se é que me entendem hehe (mulheres), então fica complicado seguir tudo regradinho, não deixo de sair com uma gatinha pra dormir na hora certa e me alimentar corretamente, muitos aqui me julgam por isso, mas não ligo, é meu estilo de vida, oque escolhi pra mim e sou feliz assim.

e ainda sim to trincando.

caralho, de 39 para 46,5 !

7,5 cm em menos de 2 meses

só tenho uma coisa a falar: INSANO !

Parabéns.

quem dera cara, acho que vc se confundiu, to com 45 como mostra a fita metrica, sonho de consumo bater 46,5 bem seco hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ISSOOOO, ai Muito Parabens para voce, mudança impressionante!

Ta muito maneiro! Agora ve se fica por ai né O.o pq tambem se ficar maior que isso começa a ficar estranho ahhahaha (minha opinião)

aí é q começa a ficar bom! hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espinhas eu sempre tive cara, não tinha problemas era com estrias, masssss já começaram a aparecer nas costas e em baixo dos braços perto do biceps.

óleo de semente de uva e de rosa mosqueta, ajudam muuuuuuuito a melhorar a aparência das estrias, algumas até somem principalmente as recentes... e são baratenhos ;D

Tenta hidratar a pele, com esses óleos sempre que tomar banho ou pelo menos umas 2 vezes ao dia, dando mais atenção onde estão aparecendo as estrias, faz uma massagenzinha com movimentos circulares em cima das malditas, que é bem provável que elas sumam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...