Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Suplementação + Dieta Para Hipertrofia ( Corrigida E Completa ).


MatheusBF.

Posts Recomendados

Tu come batata doce, peito de frango, macarrao e carne tudo isso numa unica refeiçao? qndo li da primera vez pensei que era ou batata doce com peito de frango ou macarrao com carne. q isso mermao? é mta coisa!. e 40g desse teu whey so tem 14g de proteina? é bem fraquinho. Se nao fosse teu almoço diria que as demais refeiçoes tao bem fraças, e como ja sugeriram acima, podia colocar o total por refeiçao, voce colocou o total de cada alimento, e coloque tambem o total de tudo que come durante o dia, voce viu se o total de calorias tao bantendo com o seu calculo da tmb? eu tenho 1,79 80kgs e minha tmb é em torno de 2700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Bhf, tudo certo?

Assim que eu chegar do curso, eu vou postar todo o cálculo da soma das alimentações, ok?

Quanto a creatina, eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas fazendo saturação parece dar muito mais energia e força.. Vou diminuir e passar a usar 5g de Creatina somente após o treino.

Vou verificar minha TMB também, pois pelo o que eu vi, essa calculadora que um usuário me passou está errada.

Muito obrigado pelas ajudas que tem me dado, grande abraço!

-----------x-----------

Opa, Wandr2009 tudo bem?

Sim, eu como batata doce, peito de frango, macarrão e carne em uma só refeição ( almoço ). Porque? Fica muito pesado?

Quanto a quantidade do meu Wheyprotein, eu nem cheguei a postar! Ele é da Universal - Ultra Wheypro.

Pode deixar, que farei as alterações de forma correta e irei postar hoje ainda, assim que chegar do curso, ai vocês podem me ajudar!

Obrigado pela ajuda e um abraço!

-----------x-----------

Montoya, tudo bem?

Vou reduzir sim, já começo a reduzir por hoje mesmo. A saturação parece dar mais energia e força ( como foi dito na resposta ao bfh ), mas não farei mais saturação.

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...