Postado 14/08/2011 às 17:25 08/14, 2011 Estou fazendo academia a 2 meses indo de segunda a sexta, no inicio não tamava nenhum suplementação, porém cuidei bem da alimentação, sempre comendo de 3 em 3 horas, comendo bons carboidratos como batata-doce etc, consumindo bastante proteina durante e dia e principalmente após o treino com carnes, queijo, ovos e etc. A 1 semana resolve começar a tomar suplementação, estou tomando BCAA e Whey Protein, tomo 2 BCAAs antes do treino e logo após tomo o Whey (Não tomo 2 BCAAa após o treino pois no Whey ja contem BCAA), gostaria de saber ai do pessoal mais experiente se pra começar esta bom ou se indicam mais algum suplemento? Outra duvida é, se tomo Whey há necessidade de tomar BCAA? Valew Galera
Postado 14/08/2011 às 17:45 08/14, 2011 Whey+Malto no pos. Sobre o Bcaa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ E outra coisa,mais pesquisa! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 14/08/2011 às 18:23 08/14, 2011 Se você está tomando whey puro pós está jogando dinheiro fora, coloque um malto ou dextrose junto com ele e de preferencia tome ele com agua, 2 caps de bcca não ajudam praticamente em nada, leia sobre bcca no topico que tem no forum... abraço.
Postado 15/08/2011 às 14:02 08/15, 2011 Autor Já ouvi dizer que malto é bom durante o treino, e que vocês acham é melhor durante ou no pós treino junto com Whey? Outra coisa depois de quanto tempo que eu tomo o Whey eu devo jantar?
Postado 15/08/2011 às 14:19 08/15, 2011 faça um bom pré treino e esquece esse malto durante o treino, use-o no pós treino liquido logo ao acabar o treino com o whey , e 30 ~40 minutos depois manda uma refeição boa no pós sólido. https://madilsonmedeiros.blogspot.com/2010/09/carboidratos-durante-o-treino-de.html e dá uma passada na área de nutrição e monta sua dieta e posta pra galera avaliar abraço DeadLiftFan #94
Postado 15/08/2011 às 14:31 08/15, 2011 Cara, a gente ouve falar muita coisa. Uma dica, dá uma pesquisada no fórum, ve as explicações de porque fazer uma coisa e outra e ve qual te convence mais, e depois vem aqui postar dúvidas mais específicas. Como falado, eu faria uma boa refeição pré-treino e malto/dextrose no pós
Postado 15/08/2011 às 16:18 08/15, 2011 Posta sua dieta na parte de Nutrição, não é pq vc come de 3x3 horas que a alimentação está certa. Assim a galera ajuda nos ajustes e vc coloca a suplementação. Mas desde já, no começo, não usaria o bcaa...a quantidade que tem q ser ingerida é muito alta e não sei se o CxB iria valer a pena, dá uma lida no link q o broder postou. Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar