Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementação P/ Iniciante

vandergil

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo academia a 2 meses indo de segunda a sexta, no inicio não tamava nenhum suplementação, porém cuidei bem da alimentação, sempre comendo de 3 em 3 horas, comendo bons carboidratos como batata-doce etc, consumindo bastante proteina durante e dia e principalmente após o treino com carnes, queijo, ovos e etc. A 1 semana resolve começar a tomar suplementação, estou tomando BCAA e Whey Protein, tomo 2 BCAAs antes do treino e logo após tomo o Whey (Não tomo 2 BCAAa após o treino pois no Whey ja contem BCAA), gostaria de saber ai do pessoal mais experiente se pra começar esta bom ou se indicam mais algum suplemento? Outra duvida é, se tomo Whey há necessidade de tomar BCAA?

Valew Galera

Postado

Se você está tomando whey puro pós está jogando dinheiro fora, coloque um malto ou dextrose junto com ele e de preferencia tome ele com agua, 2 caps de bcca não ajudam praticamente em nada, leia sobre bcca no topico que tem no forum... abraço.

Postado

Já ouvi dizer que malto é bom durante o treino, e que vocês acham é melhor durante ou no pós treino junto com Whey? Outra coisa depois de quanto tempo que eu tomo o Whey eu devo jantar?

Postado

Cara, a gente ouve falar muita coisa. Uma dica, dá uma pesquisada no fórum, ve as explicações de porque fazer uma coisa e outra e ve qual te convence mais, e depois vem aqui postar dúvidas mais específicas. Como falado, eu faria uma boa refeição pré-treino e malto/dextrose no pós

Postado

Posta sua dieta na parte de Nutrição, não é pq vc come de 3x3 horas que a alimentação está certa. Assim a galera ajuda nos ajustes e vc coloca a suplementação.

Mas desde já, no começo, não usaria o bcaa...a quantidade que tem q ser ingerida é muito alta e não sei se o CxB iria valer a pena, dá uma lida no link q o broder postou.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...