Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] - Ganho De Massa Muscular, Com Dieta Correta E Suplementação.


MatheusBF.

Posts Recomendados

Olá a todos os usuários do, HIPERTROFIA.org

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, para fazer uma dieta e uma suplementação de modo correto, que possa resultar em ganho de massa muscular.

Abaixo, vou passar todos os dados para que possam avaliar - Peço por favor, aos que entendem do assunto, que me auxiliem a montar uma dieta correta, e uma suplementação também.

Horários de que devo comer, horários de que devo tomar os suplementos, a quantidade de suplementos e de comida que devo ingerir durante o dia, o que comer na dieta para ter um ganho de massa muscular e a dosagem dos suplementos.

Obrigado desde já, Matheus!

Ps: esses dados foram feitos em um mês, por conta própia mesmo. É o que eu tenho feito/utilizado no mês de agosto.

Horários de suplementação e alimentação:

Ás 5:00am, como um ovo cozido e uma fatia de abacaxi.

Ás 6:00am, tomo creatina (5g+200ml de água).

Ás 9:00am, como uma banana e tomo wheyprotein com água ( 2 colheres de sopa de wheyprotein+200ml de águá ).

Ás 13:00pm, como macarrão, 3 folhas de alface, um pedaço de carne, um de frango e feijão.

Ás 17:00pm, como um pedaço de frango.

Ás 19:30pm, tomo creatina (5g ou seja, uma colher de café+200ml de água).

Ás 22:00pm, tomo creatina, wheyprotein e maltodextrina (5g ou seja, uma colher de café de creatina+duas colheres de sopa de wheyprotein+duas colheres de sopa de maltodextrina).

Ás 23:00pm, como arroz e omelete.

Treino:

Segunda, quarta e sexta, faço musculação e aulas de ritmos.

- começo a aula de ritmos ás 20:00pm e termino as 21:00pm e dou início a musculação, que vai até 22:00pm.

Terça e quinta, faço somente musculação.

- começo a musculação ás 20:00/20:30 e termino ás 22:00.

Meus suplementos:

Ultra Wheypro - Universal.

Mass gainers 4400 - Nutrilatina/age. ( que por sinal, fiz a compra hoje; dia 13 de agosto e ainda não comecei a tomar ).

Creatina Professional - Probiótica.

Maltodextrina - Neonutri.

Finalidade:

Gostaria da ajuda, para fazer tudo de forma correta ( alimentação, suplementação, dieta, horários de treino e de suplementação e dosagem de cada suplemento ).

Meu objetivo é o ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Luiz Cidão, tudo certo?

Meu peso é 64kg e meu BF eu não sei te dizer.

Grande abraço!!

-------------------------

Fiz o teste pela calculadora do CorpoPerfeito e deu isso:

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 112,21%. Você tem -7,8 quilos de massa magra e 71,8 quilos de gordura. Isto indica que você está carregando um excesso de gordura perigoso. Com este excesso de gordura você corre riscos de ter diversos problemas de saúde como doenças do coração, diabetes e algumas formas de câncer. A melhor forma de perder gordura em excesso é através de exercícios regulares e uma alimentação balanceada.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

Ou seja, a calculadora do corpoperfeito está com sérios problemas! ( risos )

Concluindo, peso 64kg e não sei meu BF.

Editado por MatheusBF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, bhf!

Eu cheguei a ler essa matéria, mas não consegui completar.

Não sei que alimentos comer e nem os horários das refeições. Sem contar, os suplementos também que não tenho certeza dos horários e das quantidades ( doses ).

Por isso criei este tópico, para ver se a galera me da uma força a mais, porque tá complicado.

Grande abraço!!

Editado por MatheusBF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo certo? Passei a madrugada inteira tentando pesquisar sobre as dietas e suplementação.

Eu não sei se ficou legal e correta, mas eu consegui montar essa que segue abaixo:

Refeição 1:

- 200g de queijo cottage ( duas fatias ).

- 1 ovo cozido.

- 100g de abacaxi picado ( uma fatia ).

Refeição 2:

- 40g de Wheyprotein ( duas colheres de sopa ).

- 1 Banana.

Refeição 3 (Almoço):

- 200g de peito de frango cozido ou grelhado ( duas fatias ).

- 450g de batata doce ( duas batatas doce ).

- 1 porção de legumes cozidos.

- 200g de carne vermelha ( duas fatias ).

- 300g de macarrão cozido com molho de tomate.

Refeição 4 (Pré-Treino):

- 1 refeição líquida; 40g de Wheyprotein e 20g de Maltodextrina ( duas colheres de sopa de Wheyprotein e uma colher de sopa de Maltodextrina ).

- 100g de aveia misturadas Wheyprotein e Maltodextrina.

Refeição 5 (Pós-Treino):

- 40g de Wheyprotein ( duas colheres de sopa ).

- 30g de Maltodextrina ( uma colher e meia de sopa ).

- 6g de Creatina ( uma colher de café ).

Refeição 6:

- 150g de atum conservado em água.

- 450g de arroz cozido.

Refeição 7 (Última):

- 1 Omelete com 1 ovo inteiro e 8 claras.

- 1 fatia de queijo minas.

Ps: Na dieta, estão inclusos Wheyprotein, Maltodextrina e Creatina. Mas, eu fiz uma compra de um Hipercalórico também e não consegui encaixar na dieta, será que há como vocês me ajudaram a colocar o Hipercalórico incluido nessas refeições?

Esses são os suplementos que estou usando:

OgAAAN9I4UDFRpZ5fXeHYI4RSzBx6v_ft_V8jnOuFzrIxHl_mBaKR_bibK8xsYigs_d5Ib32nVD_spNSKHxLSQWX4i8Am1T1UDoYRB2qDct0SFY_HUM3PPBoiBQL.jpg

Obrigado!

Editado por MatheusBF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...