Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Anos, Academia A 6 Meses


Maromba Pura009

Posts Recomendados

Publicidade

nada que contra indique o blade ... mais acho q seria melhor o básico para vc whey + malto jah ajudaria bastante o blade tem muito estimulante vai te dar um gas da po..... mais cafeina logo perde efeito se vc for sensível a cafeina pode te dar taquicardia ... usa whey + malto msm se quiser poem creatina pra ajudar e ateh msm uma albumina ou caseína antes de durmi ... se quiser mais algo l-glutamina e BCAA seria uma boa mais soh whey e malto tah ótimo foque mais na alimentação caso vc se alimente bem pode pensar em alguns suplementos como citei

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara oque voce pode fazer é tomar whey+malto no pos.Mas antes de tudo isso,faz uma dieta.Mas vou te dar outra dica....

TEnho a mesma idade que voce,e a melhor coisa que fiz, foi ir a uma nutricionista,puts cara muito bom,para nos que somos iniciantes nee.Fala com seus pais para eles te levarem...

E esse blade é pre treino se na me engano....E tomar um pre com 14 anos acho que sera uma perda de $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real sem querer ofender, suplementos pra uma pessoa de 14 anos eh besteira..eh jogar dinheiro fora..seus hormonios de crescimento estao no auge de produçao, uma pessoa de 25-30 anos pra atingir a sua taxa hormonal teria que ultilizar de recursos proibidos por lei, ou seja, se vc nao fizer nada o dia inteiro seus musculos irao crescer naturalmente, o suplemento nao vai ajudar em nada. mas se voce insistir em suplementos pois ja tive a sua idade e sei como é, compre somente um whey e tome no pos treino. nao precisa nem do whey se quer saber mas se vc insistir. esqueça o resto eh besteira. a melhor coisa a se fazer na sua idade é ( se seu pai autorizar eh claro) treinar bem. seu treino ira dar muito mais resultado doq o meu por exemplo, por conta dos hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...