Postado 13/08/2011 às 01:34 08/13, 2011 Tenho 14 Anos, faço academia a 6 meses (+ ou -), nunca fiz uso de nenhum suplemento, qual seria o melhor para iniciar? P.S. Já posso tomar blade (integral médica)?
Postado 13/08/2011 às 01:49 08/13, 2011 nada que contra indique o blade ... mais acho q seria melhor o básico para vc whey + malto jah ajudaria bastante o blade tem muito estimulante vai te dar um gas da po..... mais cafeina logo perde efeito se vc for sensível a cafeina pode te dar taquicardia ... usa whey + malto msm se quiser poem creatina pra ajudar e ateh msm uma albumina ou caseína antes de durmi ... se quiser mais algo l-glutamina e BCAA seria uma boa mais soh whey e malto tah ótimo foque mais na alimentação caso vc se alimente bem pode pensar em alguns suplementos como citei abraços
Postado 13/08/2011 às 01:54 08/13, 2011 Cara oque voce pode fazer é tomar whey+malto no pos.Mas antes de tudo isso,faz uma dieta.Mas vou te dar outra dica.... TEnho a mesma idade que voce,e a melhor coisa que fiz, foi ir a uma nutricionista,puts cara muito bom,para nos que somos iniciantes nee.Fala com seus pais para eles te levarem... E esse blade é pre treino se na me engano....E tomar um pre com 14 anos acho que sera uma perda de $$. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 13/08/2011 às 01:56 08/13, 2011 Mizericórdia vc tem 14 anos (idem eu ) e ja ta qurende suplementos? Ta achando que a bagaça vai faze milagre né? Na boa come bastante arroz com feijão blz? Diario
Postado 13/08/2011 às 02:17 08/13, 2011 na real sem querer ofender, suplementos pra uma pessoa de 14 anos eh besteira..eh jogar dinheiro fora..seus hormonios de crescimento estao no auge de produçao, uma pessoa de 25-30 anos pra atingir a sua taxa hormonal teria que ultilizar de recursos proibidos por lei, ou seja, se vc nao fizer nada o dia inteiro seus musculos irao crescer naturalmente, o suplemento nao vai ajudar em nada. mas se voce insistir em suplementos pois ja tive a sua idade e sei como é, compre somente um whey e tome no pos treino. nao precisa nem do whey se quer saber mas se vc insistir. esqueça o resto eh besteira. a melhor coisa a se fazer na sua idade é ( se seu pai autorizar eh claro) treinar bem. seu treino ira dar muito mais resultado doq o meu por exemplo, por conta dos hormonios.
Postado 13/08/2011 às 02:29 08/13, 2011 Como o quenca sempre fala/questiona, sera que esse hormonios são realmente RELEVANTES? acho que não, acho que qualquer suplemento é besteira. Diario
Crie uma conta ou entre para comentar