Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol....


Posts Recomendados

Boa tarde galera...

bom vou começar meu ciclo segunda feira com o famoso M-Drol.... estou um pouco receoso, mas vamos lá....

malho a um tempo.... mas nunca firme, sempre paro... mas agora é pra valer...

minhas medidas são:

Altura: 1.74..

Peso: 75Kg

Biceps Esq. 36.5

Biceps Dir. 37

Peito: 105

coxa E. 57.5

Direita 57

Panturrilha E 37

Panturrilha D 38.5

a barriga nao medi mas esta de boa.... rs

Tenho algumas duvida... qual suplemento tomar junto ao ciclo? estava pensando em manda um Whey + Albumina+ alguma coisa que voces sugerirem....

e na TPC Tamox + TT + Creatina....

outra duvida, como o TT tem lenta absorção não seria melhor eu já começar a tomar???

Obrigado galera!!!

Abraços!!!

Editado por LECO69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem ninguém acompanhando mais esta valendo.....

hoje as 6 da manha tomei minha primeira cápsula, e as 11:00 comecei a sentir um mal estar, nao sei se é efeito do mdrol ou se é ansiedade, pois vou confessar que estou com medo, até senti coceira no mamilo.... kkkkkk tudo psicológico... espero!

vou treinar as 18hs vamos ver como saio.... amanha posto o meu treino...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera....

ontem como foi minha primeira cápsula não notei nenhuma diferença no treino, pois provavelmente começa o efeito depois da primeira semana.... mas vamos ver como me saio hoje....

encontrei um Whey da marca Twinlab por R$ 95.00, é boa esta marca?, pois o vendedor falou que é Top, mas sabe como é vendedor néée'???? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara blz? To acompanhando ai só que tenho umas duvidas, assim vou fazer 1-2-2 que nem você e vou fazer a mesma tpc, mais assim queria saber se durante o ciclo posso mandar um C4 da Cellucor Extreme e na TPC mandar um Hemorage Black ao invés da creatina ? A e mais uma coisinha, as cápsulas tem que tomar de estomago vazio, tipo quando você acorda antes de comer ou depois de comer e também ouvi falar que tem que tomar 3 horas antes de fazer musculação pra dar tempo de digerir é isso mesmo? Se puder me ajude, vlws ai e acompanhando.

Editado por Ivan94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara blz? To acompanhando ai só que tenho umas duvidas, assim vou fazer 1-2-2 que nem você e vou fazer a mesma tpc, mais assim queria saber se durante o ciclo posso mandar um C4 da Cellucor Extreme e na TPC mandar um Hemorage Black ao invés da creatina ? A e mais uma coisinha, as cápsulas tem que tomar de estomago vazio, tipo quando você acorda antes de comer ou depois de comer e também ouvi falar que tem que tomar 3 horas antes de fazer musculação pra dar tempo de digerir é isso mesmo? Se puder me ajude, vlws ai e acompanhando.

Entao amigo, nao conheço este C4.... mas o Hemo Range Black é top, pode mandar junto com creatina ou sem, pois é um pré treino de primeira, tomando jundo de uma Whey vc vai ter bons resultados e manter o ganho do M Drol...

Bom pessoal, estes ultimo dias não venho sentido muita diferença no meu treino, pois hoje é meu 4 dia, provavelmente os resultados vem depois de uma semana como tenho lido em outros relatos... vamos lá...

auguem conhece o Whey MaxPro da Max Muscle???

valeuuuU!!!

Editado por LECO69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...