Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Para Auxílio No Guerrilla Cardio.


JiuJitsu

Posts Recomendados

E aí galera, tranquilo?

Apesar de não ser um participante ativo do Fórum, me considero um leitor assíduo, e por isso optei por finalmente contribuir (ou pelo menos tentar) um pouco.

Sou faixa preta de jiu jitsu e brincar com a alteração de peso na balança sempre fez parte da minha vida.

Já participei de vários campeonatos ao redor do mundo, competindo desde 73kg até 97kg.

No entanto, sofri uma lesão no joelho esquerdo (rompimento do ligamento cruzado anterior, colateral medial e menisco) ao lutar em Abu Dhabi - Emirados Árabes, em dezembro de 2007.

Na época eu estava pesando 77kg, e hoje, com 3 anos e meio de sedentarismo, cheguei aos 103kg totalmente fora de forma.

Isso tudo aconteceu em função do desânimo, por ter que passar por uma cirurgia séria no joelho, depois outra no nariz pra arrumar o que estava quebrado, e por aí vai.

Afinal, vou ficar arrumando desculpas ou vou suar e ter resultados?

Decidi voltar à ativa!

Estabeleci a meta de estar pesando 85kg após três meses de treinamento, descanso e alimentação.

Apesar de ainda estar no meio da quarta semana, parece que estou no caminho certo.

Anexo aqui um quadro dos meus resultados até o momento.

4semanas.jpg

Ainda não fiz comparação de BF e medidas, tendo em vista que está programado para fazer isso ao final de cada mês, porém é ALTAMENTE notória a minha transformação corporal.

Sei que o meu treino eu faço sem depender de ninguém, e pesquisando por aí acabei achando um aplicativo que auxilia na execução do Guerrilla Cardio, e gostaria de dividir essa informação com o restante do grupo.

Pra quem tem qualquer aparelho da Apple, basta baixar na AppStore o Guerrilla Cardio ($4,99).

Ele cria um cronograma de 8 semanas de treino, exercitando 3 vezes por semana, com as distâncias percorridas, picos de velocidade e te orienta em relação aos tempos.

Ou seja, nada de ficar olhando pro relógio e perdendo tempo.. O seu foco é apenas correr, correr e correr!

Pra quem tiver interesse, basta dar uma olhada nesse link;

http://itunes.apple.com/us/app/guerrilla-cardio/id406406575?mt=8

OBS; Durante esses 25 dias de treino eu foquei em Aeróbico de baixa intensidade em Jejum (meta de 6 por semana), treino de força com pesos (meta de 5 por semana), além dos treinos Complementares sempre que possível, tal como Boxe, MMA, JJ e MThai. É nesse horário que vou intercalar o GC.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...