Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Patético Roteiro E Comportamento Dos Homens Nas Baladas


Spray#

Posts Recomendados

Ah sim, entendo! São fases... primeiro vem a curtição, depois as pessoas amadurecem e começam a ver as coisas com outros olhos (falou o ancião kkkkkkkkkkkk).

O problema é que hoje ta tudo de ponta cabeça... antes, quando ao menos as mulheres se davam valor já rolava uma putaria do caramba, mas hoje que tanto homens quanto mulheres querem "causar" vixi... a coisa ficou feia! Bom para aqueles que querem causar tbm... só tem que tomar cuidado para n achar que a vida vai ser sempre uma festa! kkkkkkkk

Quanto a Bubu, deve ter sido por isso mesmo que tava mais "amistoso" o clima, porque pelos relatos que eu ouvi (tanto de H quanto de M) a coisa é tensa por lá.

Um Norueguês pegando pelo braço? kkkkkkkkkkk foda ein? ainda se fosse uma noroeguesa ou sueca! kkkk =)

Então, eu curto balada, mas aquelas mais de boa... com som legal, ambientes diferentes e tal... o problema é que hoje em dia tudo está se transformando putaria... vários lugares que eu frequentava antes que eram super de boa hoje estão zuados...

Talvez um pouco disso seja porque a minha "fase" já foi, mas eu percebo que é mais que isso... as pessoas principalmente as meninas tão entrando nessa cada vez mais jovens, tanto é que uma vez me deparei com uma de 16 anos que era mais "esperta" e "dada" que muita menina de 23! kkkkkkkkkk foda.

Abraço

Obs.: Virava agitar um rolê pra reunir a galera do fórum...será que a galera topa?

VIIIIIRA!

@Topic

O cara falou a verdade mas foi muito radical. Vida noturna é o que há, você conhece gente nova, pula, dança, brinca, dá risada.. Vida de gente alegre e feliz. É claro que o clima fica melhor com a mulherada, e pegação faz parte do clima.

Quanto as baladas/barzinhos aqui de sampa. É a melhor vida noturna do Brasil. Não que eu conheça o Brasil todo, mas o que as pessoas falam é que lugar como aqui não tem no país. Tem balada de todos os genêros músicais, todos os estilos e pra qualquer gosto. Eu particularmente gosto muito de sertanejo. Costumo ir no Porto Alcobaça, nas baladas do ABC, barra funda.. Aqui o point das melhores baladas é Vila Olímpia e Pinheiros.

Se o pessoal marcar rolê em sampa pode chamar que eu vou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VIIIIIRA!

@Topic

O cara falou a verdade mas foi muito radical. Vida noturna é o que há, você conhece gente nova, pula, dança, brinca, dá risada.. Vida de gente alegre e feliz. É claro que o clima fica melhor com a mulherada, e pegação faz parte do clima.

Quanto as baladas/barzinhos aqui de sampa. É a melhor vida noturna do Brasil. Não que eu conheça o Brasil todo, mas o que as pessoas falam é que lugar como aqui não tem no país. Tem balada de todos os genêros músicais, todos os estilos e pra qualquer gosto. Eu particularmente gosto muito de sertanejo. Costumo ir no Porto Alcobaça, nas baladas do ABC, barra funda.. Aqui o point das melhores baladas é Vila Olímpia e Pinheiros.

Se o pessoal marcar rolê em sampa pode chamar que eu vou :D

Quantos anos você tem?

Achei o artigo Perfeito pra definir essas baladinhas da Vila Olimpia e cia; e assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partes muito verdadeiras e partes muito sem noção, na certa o cara que escreveu esse texto não pega nem resfriado...

Ou até pega, mas toma muito toco, ficou putinho por nunca conseguir nada.

Cara, eu vejo isso de um modo diferente.

A pessoa trabalha, estuda, passa por diversas situações durante a semana, stress.

Vc não deve julgar a pessoa assim do nada. Vc não conhece nada da vida dela.

Agora imagina passar por tudo isso, todo santo dia de segunda a sexta e guardar tudo isso pra voce.

Tem mais é que sair mesmo, zoar com os amigos extravasar tudo que tem e sem medo de ser julgado.

Faça o que voce deseja, sem medo de ser rotulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos você tem?

Achei o artigo Perfeito pra definir essas baladinhas da Vila Olimpia e cia; e assino embaixo.

20 anos.

Ou até pega, mas toma muito toco, ficou putinho por nunca conseguir nada.

Cara, eu vejo isso de um modo diferente.

A pessoa trabalha, estuda, passa por diversas situações durante a semana, stress.

Vc não deve julgar a pessoa assim do nada. Vc não conhece nada da vida dela.

Agora imagina passar por tudo isso, todo santo dia de segunda a sexta e guardar tudo isso pra voce.

Tem mais é que sair mesmo, zoar com os amigos extravasar tudo que tem e sem medo de ser julgado.

Faça o que voce deseja, sem medo de ser rotulado.

Concordo. Cada um se diverte da sua maneira.

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina passar por tudo isso, todo santo dia de segunda a sexta e guardar tudo isso pra voce.

Tem mais é que sair mesmo, zoar com os amigos extravasar tudo que tem e sem medo de ser julgado.

Faça o que voce deseja, sem medo de ser rotulado.

Muitas pessoas que vão a boates e baladas não vão porque querem, sim por não ter nada de melhor a fazer ou pura pressão social. "Zoar" como você se refere, pode nao ser um meio muito eficaz de se relaxar, podendo ate mesmo ter o efeito contrário (que não vem ao caso agora). Não se trata de ficar ou não com uma garota, é algo mais complexo,

bem mais profundo que talvez o ser humano ainda nao esteja preparado para entender...veja bem....ainda!.

Abrass

Editado por Spray#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro onde vi, mas o criador do texto passou por bastante desilusão amorosa quando novo e hj em dia ele eh um riquinho de 30 e poucos anos que sai fazendo sacanagem com as mulheres por ai.

ps: ele é radical exatamente por ter tido desilusão amorosa como vários que frequentam seu blog e foruns sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...