Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta E Modelo Fitness "zyzz" Morre Na Tailandia.


pablosm

Posts Recomendados

Q sirva de exemplo.

(alguém aqui tem duvida de q foram os AE's q mataram ele??)

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Ok, foi ele q se matou, mas q arma ele usou para cometer suicídio??

AE's.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, veja bem:

O cara pode aplicar 1 durateston na vida INTEIRA.

Mais ele também pode: Fumar maconha x crack, cheirar pó. Misturar wisky c/ tequila c/ jurupinga c/ vodka c/ guaraná c/ redbull, cheirar Lança + pó e beber um pouquinho de ABSINTO, correr 300hrs por dia em AeJ que a culpa vai ser de? de? Claro, da DURATESTON!!! Óbvio....

Não que ele não tenha usado nada, mais eu acho que ninguém pode afirmar o que não sabe (mesmo aparentemente sendo algo um pouvo óbvio...)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que não. Foi ele mesmo quem se matou, se tinha histórico de problemas cardíacos na família, bebia, fumava e ainda usava esteróides.

Mesma coisa alguém com dengue se entupir de aspirina, morrer de hemorragia, e depois culparem a aspirina.

Ah, em 2009 teve um playboy aqui da minha cidade que morreu pq usou clembuterol (além de AEs) mesmo sendo cardiopata. A culpa é de quem?

Assino em baixo.

Na minha familia mesmo minha avó tem problema te pressão alta.

Fiz meu 1º ciclo de 8 semanas com 3 drogas. Medi minha pressão 4x durante o ciclo e ela nunca estava acima ( algumas vezes estava até no limite mínimo ).

Mas é aquilo eu não bebo, não fumo, não cheiro e nem faço qualquer outro tipo de merda pra foder com a saúde.

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...