Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Prostituição Da Profissão De Personal Trainer


gabrielwhey

Posts Recomendados

Publicidade

O problema é que se um profissional aumentar o preço de uma hora pra outra, em um valor alto, concerteza vai perder muito cliente. Não é todo mundo que pode pagar isso para ir treinar numa academia quase todo dia.

Ele também compara um médico com um personal, falando que um médico cobra 150 reais e as pessoas pagam... porquem um personal não pode cobrar alto assim também? Porque uma pessoa não vai no médico todo dia, se ele fosse todo dia concerteza não iria pagar 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que se um profissional aumentar o preço de uma hora pra outra, em um valor alto, concerteza vai perder muito cliente. Não é todo mundo que pode pagar isso para ir treinar numa academia quase todo dia.

Ele também compara um médico com um personal, falando que um médico cobra 150 reais e as pessoas pagam... porquem um personal não pode cobrar alto assim também? Porque uma pessoa não vai no médico todo dia, se ele fosse todo dia concerteza não iria pagar 150.

achou o ponto. ninguem vai todo dia ao médico, já um atleta da musculacao treina normalmente de 4-6 dias na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um problema só na profissão de educação física, a gente ainda dava um jeito.

Sou advogado e não pensem que minha situação é diferente.

Eqto cobro 5 mil p fazer inventário de um patrimônio de R$ 400.000,00, tem colega meu cobrando R$ 400,00.

Eqto cobro 10 mil para defender um acusado de homicídio, tem colega meu cobrando 2 mil.

Infelizmente a prostituição é um problema social, motivado pela proliferação descontrolada de faculdades (o Brasil tem mais faculdades de direito do que a soma de todas as faculdades de direito do mundo) e a parca condição social do brasileiro...

Falou tudo, isso acontece em todas as profissoes, nao acredito que seja mais em educaçao fisica, ou direito pq tem mais faculdade, mas como esse é um forum voltado pra hipertrofia, concordo com o texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um problema só na profissão de educação física, a gente ainda dava um jeito.

Sou advogado e não pensem que minha situação é diferente.

Eqto cobro 5 mil p fazer inventário de um patrimônio de R$ 400.000,00, tem colega meu cobrando R$ 400,00.

Eqto cobro 10 mil para defender um acusado de homicídio, tem colega meu cobrando 2 mil.

Infelizmente a prostituição é um problema social, motivado pela proliferação descontrolada de faculdades (o Brasil tem mais faculdades de direito do que a soma de todas as faculdades de direito do mundo) e a parca condição social do brasileiro...

vc realmente acha isso ruim? desculpe mas é melhor ganhar pouco do que estar desempregado.

edit: "isso" = proliferação descontrolada de faculdades.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o texto, e o que eu mais vejo por ai é "personais" mal conceituados, querem um exemplo? Vá no tópico de "asneiras...", grande parte falam dos que trabalham apenas nas academia auxiliando os alunos de uma forma geral, mais de qualquer forma a maioria quer saber só do dinheiro e quantidade, e não qualidade.

Isto é algo que sempre vai haver, não tem como por um simples texto mudar a cabeça do povo, é IMPOSSIVEL.

É como em uma balada, muitos "caras" procuram mulheres bonitas (qualidade e se contentam com uma a noite toda) e muitos procuram uma qualquer pra conseguir 3 4 5 10 em uma noite só (como uma forma de competição com o mercado, ou seja, com os amigos.)

Eu sinceramente, trabalho com clientes e o que mais existe é cliente chorão (hoje mesmo ligou pra mim aqui, e chorou por causa do preço que eu cobro no meu serviço...) mais independente de querer um serviço na minha rotina e por um baixo custo e me desvalorizar, eu prefiro ficar sem cliente. Acho que se eu for cobrar pouco pra algo, eu iria fazer alguma coisa que seja a nivel e não ficar sendo o BONDOSO... caridades eu faço pra quem precisa, sendo com comida, leite, algumas moedas se a pessoa necessita mesmo disto, pra mim tenho que dar valor ao meu trabalho, ao que estudei (paguei caro pra isso e quero ter meu valor no mercado).

O bom do texto é saber que no mundo, entre 100% dos profissionais da area, existe realmente uma quantia "minima de profissionais de verdade" mais existe, algo em torno de 10% competente a seu serviço, no final, ele será bem conceituado e indicado por muitos.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...