Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria Louca Mais Que Pode Dar Certo =Transformar Dia Do Lixo Em Bulk=


GustavoPooF

Posts Recomendados

Caras, eu andei pensando . . . e pensando, e pensando! o dia do lixo, nos engerimos em média 50% a mais da dieta atual, que é hipocalorica, no caso de um defict de 500 kcals de 3.200, seriam uma ingestao diaria maxima de 2,700Kcals por dia, e em 1 dia da semana voce iria ingerir 50% a mais NO MÁXIMO! para dar uma aumentada no metabolismo, para que ele não se adaptasse a pouca ingestao calorica...

Bom, e se, por um acaso, uma pessoa que nem eu que tenta arduamente ganhar massa e perder gordura, fizesse o seguinte, mudasse seu dia do lixo, a partir dessa semana, que tal colocar o dia do lixo na sexta feira... assim voce malha por exemplo... peito e biceps, faz o dia do lixo nesse dia, voce vai elevar o metabolismo normalmente e ainda por cima, talvez, ganhar um pouco mais de massa, ja que ta malhando pesado e ingerindo um pouquinho mais do que gasta... claro que nao sera assim grande coisa, mais é melhor que jogar o dia do lixo em um FDS, tipo domingo ou sabado, que nao malhamos, no meu caso, saca? poderia aumentar o ganho de massa, mesmo que pouco? ai eu vou mudando, faço do dia do lixo, toda segunda ou toda sexta, agora tem que ser sexta pq tipo... hoje foi o lixo saca... ai malho peito biceps, semana que vem trago pra quinta, ouuuuu, malho outro musculo na sexta... saca?

Poderia dar certo? Teoria maluca né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ainda acho que é melhor vc fazer bulk e depois cut, geralmente quem quer "crescer definido" é pq tem medo de perder os gominhos na barriga, ou ganhar mta gordura, etc(GERALMENTE). Pense à longo prazo, faça um bulk sem medo(só n vai comer td de merda que encontrar por aí, faz uma dieta decente) e depois q atingir seus objetivos faça um cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu era bem gordinho, agora nao to assim, meu lipo 6 black acaba essa semana, acho que dura uns 5 dias ainda, ou seja vai ser o tempo exato de treino, segunda até sexta... ai eu poderia ver se fazia um mes de Bulk, como voce falou, DECENTE.... dieta do mesmo jeito, que o cut, só que aumentaria a quantidade, no caso meus lanchinhos, pao e peito de peru, dobrar a quantidade, e etc... carne leite, ovos, e talvez aumentar a dose do suplemento que to tomando 40g de dextrose e 30g de whey... entao voce acha que seria legal tipo... acabou o lipo 6 daqui 1 semana eu começo um Bulk LIMPO! faço por 1 mes, vejo os resultados e vejo se nao ganhei quantidade significativa de gordura, ou até perdi... se nao faço por outro mes, tudo depende, e só ai começo o ciclo cut juntamente com o hydroxycut hardcore, eu tenho 1 pote aqui de 210 caps... ou 220 nao lembro... da pra mais de 1 mes... pensando por esse lado seria interessante, fico até meio assim, acabei de usar 2 potes de lipo 6, acho que talvez fosse mais proveitoso fazer desse jeito, de uma forma ou outra perdi gordura, entao ta bom...

Sabe, sinceramente meu Medo nao é perder os gominhos, eu nao tenho, na verdade só da pra ver um pouquinho eles, bem de leve...da pra ver mais quando eu faço dia do lixo, a barriga fica "cheia" e ai eles aparecem mais;... kkkkkkk

É que eu tenho umas gordurinhas, e nao é gordurinha durinha, ela é bemmmmmm mole, na barriga, e lateral, diminuiu MUITO, Muito mesmo.... só que ainda tem um pouco... eu vestia calças 56, agora to colocando 44....

Entao sera que vale no meu caso, termina o lipo agora e manda um bulk, 1 mes... deu certo talvez puxe pra 2, ficou de boa manda o ciclo de hydroxy mais cut... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, quero agradecer pela ajuda e parabenizar pelo video, cara, muito bom mesmooooooooooooo, esse é o tipo de video que quando voce olha da vontade de ir e fazer, muito, mais muito motivador, tem muitos videos que sao de fisioculturistas que muita vezes fojem as suas aspirações, nao desejo ser fisioculturista e muito menos ter um corpo de arnold... muitos tem esses objetivos, não eu.... entao, alguns videos, nao me motivam, diferentes desse! parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nao sie se é isso, mais eu imagino que, com uma boa dieta, equilibrada claro, fazer seu dia do lixo em dia de treino deve ajudar pelo seguinte, para ganhar massa uma pessoa deve ingerir mais do que gasta, tirando aqueles com genetica monstra que conseguem ganhar ingerindo menos do que gastam, recomenda-se 500 kcals a mais, fazendo seu dia do lixo ( que a gente come mais do que gasta, cerca de 50% a mais da DIETA, ou seja, se a dieta cutting é 2000 kcals, comemos NO MAXIMO 3,500) voce acaba fazendo um dia de Bulk ;D

Tipo, naquele dia la, voce fez um Bulk, acelerou o metabolismo e ainda mandou tudo pra construir musculo, ou seja, miniminizou o ganho de gordura, e muitooooooo! acho que isso alem de melhorar sua perca de gordura vai aumentar sua massa magra, ótimo! eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...