Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis Wolf - 7 Semanas Para O Olympia


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Wolf é grande? Sim... Mais a parte inferior do shape dele Nao tem qualidade de top 5...

Se Ele tiver o azar de pegar jay , branch , phill , kai e dexter no auge da preparacao , ele pega 6° ou 7° lugar...

SE acontecer dele pegar top 5 , provavelmente vai ser porque um dos que eu citei acima errou na preparacao e vai ter subido no palco sabao...

Se eu tiver que fazer uma previsao seguindo uma logica , mesmo que contra a minha vontade... eu acho que o Jay tem grande chances de ganhar denovo E se for perder, o unico que pode fazer isso é o phill... que foi o unico bodybuilder alem do jay que nao competiu o ano todo , dedicando-se somente para o mr O... entao provavelmente ele vai subir MUITO mais monstro do que ano passado.

Acontece que talvez esteje muito cedo pro Phill ganhar o olympia , lembrem quantos segundo lugares o jay pegou antes de ganhar o mr o?

Na minha opniao o reinado do phill começa somente daqui a 2-3 anos... antes eu acho que vao fazer o branch ganhar pelo menos 1 vez..

Voces precisam entender que Mr Olympia é marketing tambem... eles fazem ganhar somente o cara que seja '' de familia'' , nao tenha tido problemas com a lei ,enfim... o cara que Possa passar uma boa imagem do esporte.

Porque varios bodybuilders TOP nunca ganharam mr olympia? um exemplo é o nasser Elsombaty , que em alguns anos subiu com um Shape digno de primeiro lugar , e nunca ganhou... porque? porque sempre foi um bodybuilder polemico , sempre teve problemas com a justiça e sempre criticou a ifbb , idem o markus rulh... que em 99% dos camps que participava , subia Sempre com uma boa condiçao.. e isso nao foi reconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolf é grande? Sim... Mais a parte inferior do shape dele Nao tem qualidade de top 5...

Se Ele tiver o azar de pegar jay , branch , phill , kai e dexter no auge da preparacao , ele pega 6° ou 7° lugar...

SE acontecer dele pegar top 5 , provavelmente vai ser porque um dos que eu citei acima errou na preparacao e vai ter subido no palco sabao...

Se eu tiver que fazer uma previsao seguindo uma logica , mesmo que contra a minha vontade... eu acho que o Jay tem grande chances de ganhar denovo E se for perder, o unico que pode fazer isso é o phill... que foi o unico bodybuilder alem do jay que nao competiu o ano todo , dedicando-se somente para o mr O... entao provavelmente ele vai subir MUITO mais monstro do que ano passado.

Acontece que talvez esteje muito cedo pro Phill ganhar o olympia , lembrem quantos segundo lugares o jay pegou antes de ganhar o mr o?

Na minha opniao o reinado do phill começa somente daqui a 2-3 anos... antes eu acho que vao fazer o branch ganhar pelo menos 1 vez..

Voces precisam entender que Mr Olympia é marketing tambem... eles fazem ganhar somente o cara que seja '' de familia'' , nao tenha tido problemas com a lei ,enfim... o cara que Possa passar uma boa imagem do esporte.

Porque varios bodybuilders TOP nunca ganharam mr olympia? um exemplo é o nasser Elsombaty , que em alguns anos subiu com um Shape digno de primeiro lugar , e nunca ganhou... porque? porque sempre foi um bodybuilder polemico , sempre teve problemas com a justiça e sempre criticou a ifbb , idem o markus rulh... que em 99% dos camps que participava , subia Sempre com uma boa condiçao.. e isso nao foi reconhecido

nassar el sumbaty nunca entrou em palco melhor que o coleman... na mesma época não superava nem o flex nem o levrone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nassar el sumbaty nunca entrou em palco melhor que o coleman... na mesma época não superava nem o flex nem o levrone...

Matheus,

O Nasser, Flex e Levrone, são de uma geração anterior a do Coleman, competiram junto com o monstro sagrado Dorian e naquela época era empate técnico Sonbaty, Levrone e Flex, os 3 tinham shapes fantásticos !

Acho esses 3 fisiculturistas q marcaram uma geração e ambos são extremamente carismáticos, mas o Nasser era um gigante de 1,82m e chegava a 136Kg em offseason com os gomos do abdomen a mostra, o Flex batia 122kg em off, assim como o Kevin.

Mas voltando a falar de Levrone, Flex e Nasser, os 3 se digladiavam em outros eventos (digo isso pq o Olympia sempre foi do Dorian), como Night of Champions, Arnold Classic, Ironman Pro. O Levrone levou uma maior quantidade de vice no Olympia (4), o Flex(3), o Nasser (1), mas ambos eram sempre top 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flex, levrone e nasser pegaram alguns anos da era coleman...

Sim,

Mas o Coleman começou tarde, então se for comparar o certo seria o auge do Coleman ser junto ao do Dorian, mas devido a isso, quando o Coleman chegou ao auge, Dorian, Nasser, Levrone e Flex estavam "parando", tanto é q o Flex teve sua ultima chance em 99 e o Coleman ganhou por mais 6 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...