Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler 7Weeks Out Training Arms

Posts Recomendados

Postado

o jay faz os melhores ciclos possíveis ... olha esse treino, não vejo intensidade nenhuma nisso, mas sei lá, vai entender !!!

é impressão minha ou tá sem tríceps aí ???

Postado

Sem querer ofender...

Respeito mto o jay...

Mas que triceps corda mais incompleto ¬¬

Po jay... se ta pesado diminui a carga.. ninguem vai te critica ;)

Editado por JuNAuM.

Postado

valeu pelo post... mas agora to vendo que vai ter um topico aberto pra cada semana que faltar pro olympia ... jay 7 weeks out, jay 6 weeks out, jay 5.5 weeks out

Postado

Sem querer ofender...

Respeito mto o jay...

Mas que triceps corda mais incompleto ¬¬

Po jay... se ta pesado diminui a carga.. ninguem vai te critica ;)

Cara nao é por causa do peso, tu acha que ele nao tem força o suficiente para levantar aquele peso (o peso do video é pouco)??

São técnicas e variações de execução do exercício.

abraço

Editado por quexu

Postado

Derrepente esse é o caminho para os anões que tentam se apresentar do lado dele.

Ele mesmo ja disse em entrevista, que treina para ser fisiculturista, e não para disputar powerlifting.

Abs

Postado

ele arrastando a bolsa pela academia é comedia

kkkkkkkk

Editado por deniS

Postado

O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs

Editado por rednos

Postado

O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs

Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha

Postado

"valeu pelo post... mas agora to vendo que vai ter um topico aberto pra cada semana que faltar pro olympia ... jay 7 weeks out, jay 6 weeks out, jay 5.5 weeks out"

SAUShaUSAHsuAHSuAshaSuaUhsaUSHAUSHS,eu ri muito

Não vi o treino de biceps ai,video incompleto?

Postado

Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha

E uns ainda flam q tah ERRADO... PQP

Postado

Imagina que daora você treinando em uma academia e encontrar o Jay e o Victor.. Hahahaha

É a primeira vez que eu vejo o Jay fazendo Dips.

Enfim. O bixo ta gigantesco e leva o Olympia desse ano.

Postado

A galera só se preocupou nos comentários dos 2.

#video, sempre gostei dos treinos do Jay, sem muita firula.

Postado

Achei o treino sem graça também, mas se dá certo para ele, quem sou eu para criticar.

O mundo me fascina. Pessoal que não tem nem 40 de braço realmente acredita que pode ensinar Mr. Olympia.

Legal mesmo é ver quem tem mais de 40 de braço se achando o bam-bam-bam, querendo dar lição de moral.

Postado

Queria ver o treino desses nego que tão chamando de lixo com nível de carbo que esse cara ta a umas semanas, o que ia da de nego desmaiando não e brincadera.

Postado

caraaaaaa, pelo que vi no vídeeo, o príncipio do treinamento dele é nunca descançar o músculo, vc pode ver no tríceps corda que ele nunca "estica" td, isso gera uma grande tensão no músculo trabalhado, alguem concorda?

ps: esse tipo de treino tem um nome, porém não me lembro ;/

Postado

caraaaaaa, pelo que vi no vídeeo, o príncipio do treinamento dele é nunca descançar o músculo, vc pode ver no tríceps corda que ele nunca "estica" td, isso gera uma grande tensão no músculo trabalhado, alguem concorda?

ps: esse tipo de treino tem um nome, porém não me lembro ;/

- O nome da técnica é tensão contínua.

Postado

Nao ta muito sedo pra ele estar seco desse jeito ???

Se fosse postado esse treino 1 semana antes do olympia eu acharia normal, ja esta bem seco ......

Comprando com o wolf do outro topico ....

Postado
  • Autor

Geralmente 2-3sem antes eles ja estão prontos para competir, ai é só acertar os detalhes de compensação de carbs, corta sal e agua, essas coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.