Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Hipertrofia!


Dhieguito

Posts Recomendados

Galera, gostaria de saber uma coisa,

Se vc tem um treino certinho, com uma dieta pra hipertrofia, com uma boa suplementação e produtos de qualidade, quanto em média deve ganhar de peso por mês ou por semana? Sei que é inevitável o aumento do BF, mas quanto +- de peso deve ganhar por semana se seguir na risca esses itens que citei?

Pelomenos 4 Kgs por mes? 1 kg por semana? mais, ou menos?

Estou perguntando isso pelo seguinte, eu treino corretamente, treino pesado pra hipertrofia, 1 grupo muscular por semana e tal, passo com nutricionista do esporte, então na parte de alimentacao ta tudo certo tbm.

Só que, quando eu estava com 67 kgs, eu comecei uma dieta e treino pra hipertrofia, subi para 72 KG, meu bf foi de 8% pra 11,5%. Até aí blz, mas agora eu estou a praticamente 3 semanas mantendo essa dieta que me fez crescer em medidas e peso, mas nao passo dos 72,5KG.

E meu retorno com a nutricionista é somente em Setembro. Então eu acho que tem alguma coisa errada com isso, ou eh isso mesmo? Vai ficando cada vez mais dificil pra ganhar peso ou eu deveria ter ganho mais alguns kgs nessas 3 semanas?

Editado por Dhieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião eu acho que vc mesmo deveria policiar a sua dieta . entende .

Faz uma planilha aí com todas as refeições e valores , calcula seu gasto calórico e cerifique -se de que a dieta está passando em até 500 kcal. Fazendo assim , vc obrigatóriamente terá que ganhar peso/massa.

Agora , preste atenção nos dias que vc se exercita / trabalha mais , pois nestes dias terá de alimentar mais.

Quanto as medidas tente variar os exercicios uma a duas semanas , e ve se dá resultado aparente , se começar a crescer de novo continue .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...