Arthur C. Postado Agosto 4, 2011 às 18:27 Postado Agosto 4, 2011 às 18:27 Olá galera do Hipertrofia. Tudo beleza? Bom vou contar-lhes desde o começo. Com 13 anos um cisto soviático "nasceu" no meu punho direito. Ai tudo bem, fui no medico e ele colocou um Tala no meu braço, ai n conseguia mexer ele e tal... Usei por 1 mes, e o cisto simplesmente desapareceu... Porem 4/5 meses depois o cisto voltou no mesmo lugaar =/ Então decidi ir a outro medico. Tudo bem, fui no medico, concordamos em operar. Beleza, fui e operei. Fikei sem treinar por 7 meses, era para ser só 3, mas não repousava e tal ai qndo eu tentava só pegar alguma coisinha mais pesada ja doia. Ai dpois dos 7 meses voltei pra academia normal e tal. Passou 5~6 meses e esse cisto voltou, só q agora um pouco mais para o lado. Então voltei no medico, e ele fez um Punsão, retirou o cisto na agulha, e colocou uma substancia dentro da bolsa do cisto para "trancar" ela. Beleza, passaram-se 3 meses e o cisto voltou -.- Mais nem fui no medico mais. E um dia estava fazendo triceps banco e senti uma dor forte no cisto, mas logo ela passou, 3 a 4 dias depois o cisto sumiu do nada... E agora ele voltou deenoovo. Não sei mais o que fazer, não quero operar denovo, ai n da resultado e ainda comprometerei meus ganhos... O Cisto não doi nem um pouco, só me incomodo com ele... Existe um tipo de fisioterapia/treinamento qualquer coisa que possa me ajudar?? Desde já, obrigado. Abraços.
Otavio sodre Postado Agosto 4, 2011 às 19:16 Postado Agosto 4, 2011 às 19:16 Cara, tenho a mesma coisa. Mas axo q nao é soviatico o nome não. E as taxas de remissão sao bem baixas mesmo. Ate com cirurgia. Ja ja nem me estresso mais.
Arthur C. Postado Agosto 4, 2011 às 22:22 Autor Postado Agosto 4, 2011 às 22:22 Eu n me estresssoo mtoo, mais as vezes ele doi, e ele compromete um pouco a minha escrita, com ele minha mão doi mto mais facil. Antigamente escrevia uma redação inteira sem parar. Hoje mal aguento escrever 5 linhas e ja doi mtooo.. Só por isso queria uma ajudinhaaa pra resolver... O meu cisto apareceu pq causei (Sabe se lá como) um rompimento nos musculos do punho, e se abriu uma bolsa la, ai o liquido que lubrifica os musculos entrou la e a bolsa começou a se formar e ficar maior...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora