Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisto Soviático


Arthur C.

Posts Recomendados

Olá galera do Hipertrofia. Tudo beleza?

Bom vou contar-lhes desde o começo. Com 13 anos um cisto soviático "nasceu" no meu punho direito. Ai tudo bem, fui no medico e ele colocou um Tala no meu braço, ai n conseguia mexer ele e tal... Usei por 1 mes, e o cisto simplesmente desapareceu... Porem 4/5 meses depois o cisto voltou no mesmo lugaar =/ Então decidi ir a outro medico. Tudo bem, fui no medico, concordamos em operar. Beleza, fui e operei. Fikei sem treinar por 7 meses, era para ser só 3, mas não repousava e tal ai qndo eu tentava só pegar alguma coisinha mais pesada ja doia. Ai dpois dos 7 meses voltei pra academia normal e tal. Passou 5~6 meses e esse cisto voltou, só q agora um pouco mais para o lado. Então voltei no medico, e ele fez um Punsão, retirou o cisto na agulha, e colocou uma substancia dentro da bolsa do cisto para "trancar" ela. Beleza, passaram-se 3 meses e o cisto voltou -.- Mais nem fui no medico mais. E um dia estava fazendo triceps banco e senti uma dor forte no cisto, mas logo ela passou, 3 a 4 dias depois o cisto sumiu do nada... E agora ele voltou deenoovo. Não sei mais o que fazer, não quero operar denovo, ai n da resultado e ainda comprometerei meus ganhos... O Cisto não doi nem um pouco, só me incomodo com ele... Existe um tipo de fisioterapia/treinamento qualquer coisa que possa me ajudar??

Desde já, obrigado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu n me estresssoo mtoo, mais as vezes ele doi, e ele compromete um pouco a minha escrita, com ele minha mão doi mto mais facil. Antigamente escrevia uma redação inteira sem parar. Hoje mal aguento escrever 5 linhas e ja doi mtooo.. Só por isso queria uma ajudinhaaa pra resolver... O meu cisto apareceu pq causei (Sabe se lá como) um rompimento nos musculos do punho, e se abriu uma bolsa la, ai o liquido que lubrifica os musculos entrou la e a bolsa começou a se formar e ficar maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...